MacMiller Postado Setembro 20, 2013 às 17:32 Postado Setembro 20, 2013 às 17:32 Sempre levo lanche, inclusive quando tenho periodo integral. Tenho um tipo esse: Para ser sincero tem dias que eu faço um dia antes e já deixo no tapoer, pão de forma integral com requeijão e peito de peru. Nunca me fez mal. Quando esqueço ou compro um salgado tb ou uma paçoca, 1 pila c/ 9 gr de proteinas + gordura boas (e açucar, obvio).
TheHN Postado Setembro 20, 2013 às 17:32 Autor Postado Setembro 20, 2013 às 17:32 Acho q quando tiver queijo minas aqui em casa vou fazer uma receita q vi na net. Pão integral + Queijo minas+Albumina. e as vezes como um salgado desse ai pra não enjoar só de comer esse lanche.Pelo menos fazer esse lanche na segunda por ex e comer o salgado na quarta.Oq vcs acham?
rafmattos Postado Setembro 20, 2013 às 17:53 Postado Setembro 20, 2013 às 17:53 Acho q quando tiver queijo minas aqui em casa vou fazer uma receita q vi na net. Pão integral + Queijo minas+Albumina. e as vezes como um salgado desse ai pra não enjoar só de comer esse lanche.Pelo menos fazer esse lanche na segunda por ex e comer o salgado na quarta.Oq vcs acham? Albumina?? colocaria ovo frito no lugar da albumina
TheHN Postado Setembro 20, 2013 às 18:01 Autor Postado Setembro 20, 2013 às 18:01 Albumina?? colocaria ovo frito no lugar da albumina Sim,ovo frito FRIO? nem rola,não vai descer...Albumina disseram q fica bom crocante.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora