Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5X5 Bw:simples, Prático E Fácil De Entender

Posts Recomendados

Postado

Oras, até que esse treino não é tão ruim, só cortando os exercícios que cortei acima(e os que eu deu underline são os não-obrigatórios), fica interessante. Cresceu e ganhou força com ele?

Bem, os avanços foram paralelos, mas proporcionalmente acho que cresci mais do que ganhei força.

Publicidade

Postado

Na verdade,depende pra quem o método convencional é melhor, pra um iniciante? de fato.

Só não acho interessante a ideia de quanto mais forte você ficar,menos tem que treinar,até vi o quisso criticando o SL justamente por isso,e eu concordo.

e sobre o post do eduardo,ele disse que tem que ser muito tonto em fazer os métodos e achar que vai ter os mesmos(atenção nesta palavra) resultados,mesmos de quem? de um russo ou americano que usa esteroides! mas eu não vi ele dizer que não vai ter resultados,só disse pra não achar q vai ser igual a de um hormonizado,mas isso é com qualquer treino.

Postado

Também não curti o treino, acho que pra um iniciante stronglifts vai ser mais proveitoso que esse ai. E sim também não gosto de stronglifts.

voce diz:

E segundo, meu programa é ruim, tem muitas falhas, mas eu tenho certeza que não é essa. A diferença entre um iniciante e um mais avançado(a não ser que estejamos falando de treino búlgaro, C&P e outros treinos do gênero) são as cargas, o volume pode muito bem ser o mesmo. Poderia fazer algumas critícas construtivas, mas vou seguir o conselho, não vou sair do foco.

Voce monta um treino que julga ruim e ter muitas falhas? Não entendi pra que voce colocou ele aqui kkk.

A diferença entre um iniciante e um avançado, é que um iniciante pode, e provavelmente vai crescer e tolerar menos volume, pois tem capacidade recuperativa menor do que um avançado, digamos bem menor.

Sua critica contra stronglifts a frequencia, eu não acho um treino pouco frequente. Acho que esse seu treino em boa parte(se não toda) sofre dos mesmos problemas do stronglifts.

10722flame.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...