Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tipo minha idade é 17 , ai pensando c posso tomar efedrina/clembuterol/cafeina etc... com essa idade , pois vi em alguns lugares, falando q é contra indicado e talz, mesmo c não tive , problema de coração , pressão alta etc ...

isso é verdade ? então eu com 17 anos não posso tomar essas coisas ? c for verdade, como que idade q eu poderei ??

Publicidade

Postado (editado)

Usa o bom senso cara, meu deus.

NADA FAZ BEM NESSA VIDA

se vc acha que tem conhecimento e maturidade pra se arriscar , ué.. ninguem vai falar a hora certa, só que tudo tem seu preço..

ja começa que ninguem aqui é medico, pra fazer exame em vc e falar o que vc precisa, então po, para e pensa um pouco antes de perguntar coisas desse tipo e vai estudar lá vai..

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

ué,entao começa estudar, forum aqui ta abarrotado de informação, assiste os videos do jason/twin/dudu no youtube que tem bastante conteudo tmb, quando vc achar que tem informação suficiente e condição vc mete as caras...

e vc pesa 110kg? lol

nao cicle.

quando vc tiver com uns 12% de bf vc cicla

Postado

cara tenho 17 anos tamem , ontem acabo meu ciclo de clembuterol , pode usar de boa ja q n mexe com seu eixo hormonal

Clembuterol e efedrina exercem efeitos negativos sobre a tireóide , podendo levar a diminuição de T3 .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...