Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Melhor Treino Para Hipertrofia!

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera!!!

Estou em busca da hipertrofia, porém tenho dúvidas sobre o melhor tipo de treino e repetições.

Se alguém poder me ajudar!?!?!

Peso: 60

Estatura: 1,67

Obs: Estou treinando faz 1 mês e 1 semana e estou tomando creatina e Way!!

Publicidade

Postado

Cuidado bicho esses "Way" são bomba e matam....

Zoeira a parte bicho da uma pesquisada na parte de treinamento pra ter uma base, depois se ainda ficar dúvidas volte com dúvidas mais objetivas.

Postado (editado)

Cuidado bicho esses "Way" são bomba e matam....

Zoeira a parte bicho da uma pesquisada na parte de treinamento pra ter uma base, depois se ainda ficar dúvidas volte com dúvidas mais objetivas.

Brother minha dúvida é o seguinte:

1 - Treino ABC2x ou ABCD ???

2 - Se for ABC 2x ou ABCD (quais os melhores Exercícios??)

3 - Li aqui mesmo no fórum que o ideal para hipertrofia é 3 séries de 8 repetição com bons peso! (Realmente é??) Estava fazendo 4 séries de 12.

Resumindo: Alguém poderia montar um plano de Treino Topado para mim??

Obrigado!!!!

Editado por Mbss
Postado

Não existe receita de bolo, uma formula secreta. Cada corpo responde de uma forma a um treino.

Teste todos eles, use Abc por 3 ~ 4 meses e anote o que sentiu, seus resultados em medidas, etc. Após esses 3 ~ 4 meses com Abc mude para Abcx2 e anote os resultados, e assim por diante, com todas as divisões de treino.

Então cara, quanto aos exercícios também é o que se adapta ao seu corpo, mas jamais esqueça dos exercícios compostos: Agachamento livre, Levantamento terra, Supino, Barra fixa, etc..

O ideal para hipertrofia é que falhemos entre 8 a 12 repetições, não importando a quantidade de séries.

Dê uma pesquisada melhor no fórum.

Postado (editado)

Não existe receita de bolo, uma formula secreta. Cada corpo responde de uma forma a um treino.

Teste todos eles, use Abc por 3 ~ 4 meses e anote o que sentiu, seus resultados em medidas, etc. Após esses 3 ~ 4 meses com Abc mude para Abcx2 e anote os resultados, e assim por diante, com todas as divisões de treino.

Então cara, quanto aos exercícios também é o que se adapta ao seu corpo, mas jamais esqueça dos exercícios compostos: Agachamento livre, Levantamento terra, Supino, Barra fixa, etc..

O ideal para hipertrofia é que falhemos entre 8 a 12 repetições, não importando a quantidade de séries.

Dê uma pesquisada melhor no fórum.

Obrigado!!!

Editado por Mbss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...