Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajudem] Cutting Nao Aparenta Resultados

Lucas Sodré

Posts Recomendados

GigaBrah

eu pensei nisso mesmo , eu estava sem fazer dieta nenhuma antes desse cut , estava comendo mt mal , nao tinha controle mas acho que nao comia o q eu precisava , tanto é que eu to com um defict calorico bom e nao perco 1g , pra ser sincero meu braço e minha barriga aumentaram 1 cm kkkkkkkkk e to comendo certinho , pensei em fazer um bulk curto pro meu corpo sentir depois o corte calorico , mas o pessoal falou que nao tem dessa , entao segui com o cut , ja to ate pensando em ciclar EC pq nao queimo gordura nem a pauu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

GigaBrah

eu pensei nisso mesmo , eu estava sem fazer dieta nenhuma antes desse cut , estava comendo mt mal , nao tinha controle mas acho que nao comia o q eu precisava , tanto é que eu to com um defict calorico bom e nao perco 1g , pra ser sincero meu braço e minha barriga aumentaram 1 cm kkkkkkkkk e to comendo certinho , pensei em fazer um bulk curto pro meu corpo sentir depois o corte calorico , mas o pessoal falou que nao tem dessa , entao segui com o cut , ja to ate pensando em ciclar EC pq nao queimo gordura nem a pauu

kkkk,é foda xD

Mas tenta isso que te disse que vai dar certo.Fica 1 semana,ou 2(2 semanas é o ideal e aconselho fortemente nisso)em bulk e vai descendo...é o mais simples a se fazer...tenta o mais simples primeiro,se n der certo parte p outras opções.Deixa EC p fim qnd tiver foda p descer o peso.Usar essas paradas no começo é um erro.Mesma coisa de um corredor de maratona sair correndo em velocidade máxima no início da prova,ja perdeu.

Tem que começar com o mínimo de ajuda possível;vai só na dieta,dps add uns 2 aero na semana,dps desce as calorias,mais tarde passa p 3 aero...tem q ser gradual p dar certo.

Editado por GigaBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...