Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

meu pre seria o cafe da manha , o pos seria o whey e em seguida o almoço

nao ta bom nao ??

e

Gabriel De Souza Menezes , eu ja cortei os carbos da janta , ate exclui essa refeiçao ,e peguei o frango e joguei pro cafe da tarde Editado por Lucas Sodré
Postado (editado)

e

Gabriel De Souza Menezes , eu ja cortei os carbos da janta , ate exclui essa refeiçao ,e peguei o frango e joguei pro cafe da tarde

Eu falei TRES VEZES a mesma coisa numa boa e vc continuou falando a mesma coisa, sinto muito cara mas vc que não quer se ajudar, eu não vou mais postar aqui, namoral mesmo

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Se o IIFYM é tão verdade quanto falam:

a) coma todas as suas calorias, TODAS, em uma unica refeição pela manhã.

B) Treine de noite, depois 15 horas de Jejum

Isso daria certo? segundo o IIFYM sim! Faz algum sentido pra voces?

Por que não daria certo?

Eu faço isso, como, no máximo, 2 refeições por dia.

Muitos dos alunos do Lendro Twin fazem isso também. Julgar sem experimentar não é prudente.

Postado

O que eu vejo os seguidores do IIFYM fazendo é 2/3 refeições diárias sendo sempre uma no pré e outra no pós. (ou pelo menos perto).

Eu acredito em boa parte da teoria do IIFYM, principalmente quando se fala que a fonte do macro não interessa, e sim a quantidade. Mas durante o dia as necessidades do corpo não são as mesmas, não tem como negar isso.

Agora, se alguém faz 1/2 refeições por dia, sendo todas BEM longes do treino, e tem resultado, eu calo a boca e retiro o que disse.

Postado
Gabriel De Souza Menezes vou ver de onde posso cortar carbos , 100g por dia e bem baixo , nao sei se da pra chegar , mas vou cortar mais alguma coisa ai de carbo

e esse lance de 2 refeiçoes por dia , pode ser em qualquer horario ?? ou no pre e pos treino somente ??

qual o beneficio disso ?

Postado (editado)

O que eu vejo os seguidores do IIFYM fazendo é 2/3 refeições diárias sendo sempre uma no pré e outra no pós. (ou pelo menos perto).

Eu acredito em boa parte da teoria do IIFYM, principalmente quando se fala que a fonte do macro não interessa, e sim a quantidade. Mas durante o dia as necessidades do corpo não são as mesmas, não tem como negar isso.

Agora, se alguém faz 1/2 refeições por dia, sendo todas BEM longes do treino, e tem resultado, eu calo a boca e retiro o que disse.

De fato existem inúmeras variáveis, mas condenar teoria X ou Y integralmente não é uma atitude ponderada.

Protocolos de dieta como Lean Gains defendem também o treinamento em jejum.

O principal aspecto que temos que considerar é que podemos fazer desde 1 refeição até 7 refeições por dia, contanto que isso não dificulte nossa vida.

Tem dia que é mais fácil comer de X em X horas, tem dia que só conseguimos comer de Y em Y horas.

O foda é ver gente com uma neura terrível dizendo que vai catabolizar porque está há 4 horas sem comer.. Isso dói nos ouvidos.

Editado por pedroferraz
Postado

Sim, concordo contigo, principalmente na ultima frase.

Mas como disse, não condeno a teoria (até pq, quem sou eu). Só não acho certo levar ela totalmente ao pé da letra.

Postado

reformulei mais uma vez minha dieta , acho que vou passar mt fome com ela desse jeito , esta com 1500 calorias por dia e 140g de carbo , vamos ver oq vai dar

so nao sei de onde tirar gorduras sem abalar a dieta , amendoin , castanha , td isso e mt calorico

segue :

cafe-
200ml de leite desnatado
2 fatias de pao integral
1 fatia de peito de peu
1 fatia de ricota
2 claras de ovo

kcal=270
prot=25
carbo=32
gord=4

pos treino -
whey protein com uma colher de açucar (agua)

kcal=160
prot=24
carbo=16
gord=2

almoço-
1 xicara de feijao
1 files de peito de frango ou carne de boi

kcal=430
prot=40
carbo=40
gord=3

lanche-
200ml de leite desnatado
1 dose de mix de proteina ( albumina e proteina da soja )

kcal=1800
prot=27
carbo=20
gord=1

cafe da tarde -
200 ml de leite desnatado
2 fatias de pao integral
2 fatias de peito de peru
1 fatia de ricota
1 file de peito de frango

kcal=365
prot=45
carbo=32
gord=5.5

ceia-
1 dose de mix de proteina ( albumina e proteina da soja)
200 ml de leite desnatado

kcal=180
prot=30
carbo=11
gord=1

kcal total =1585
proteinas totais = 200
carboidratos totais = 140
gorduras totais = 17

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...