Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
GigaBrah

eu pensei nisso mesmo , eu estava sem fazer dieta nenhuma antes desse cut , estava comendo mt mal , nao tinha controle mas acho que nao comia o q eu precisava , tanto é que eu to com um defict calorico bom e nao perco 1g , pra ser sincero meu braço e minha barriga aumentaram 1 cm kkkkkkkkk e to comendo certinho , pensei em fazer um bulk curto pro meu corpo sentir depois o corte calorico , mas o pessoal falou que nao tem dessa , entao segui com o cut , ja to ate pensando em ciclar EC pq nao queimo gordura nem a pauu

Publicidade

Postado (editado)

GigaBrah

eu pensei nisso mesmo , eu estava sem fazer dieta nenhuma antes desse cut , estava comendo mt mal , nao tinha controle mas acho que nao comia o q eu precisava , tanto é que eu to com um defict calorico bom e nao perco 1g , pra ser sincero meu braço e minha barriga aumentaram 1 cm kkkkkkkkk e to comendo certinho , pensei em fazer um bulk curto pro meu corpo sentir depois o corte calorico , mas o pessoal falou que nao tem dessa , entao segui com o cut , ja to ate pensando em ciclar EC pq nao queimo gordura nem a pauu

kkkk,é foda xD

Mas tenta isso que te disse que vai dar certo.Fica 1 semana,ou 2(2 semanas é o ideal e aconselho fortemente nisso)em bulk e vai descendo...é o mais simples a se fazer...tenta o mais simples primeiro,se n der certo parte p outras opções.Deixa EC p fim qnd tiver foda p descer o peso.Usar essas paradas no começo é um erro.Mesma coisa de um corredor de maratona sair correndo em velocidade máxima no início da prova,ja perdeu.

Tem que começar com o mínimo de ajuda possível;vai só na dieta,dps add uns 2 aero na semana,dps desce as calorias,mais tarde passa p 3 aero...tem q ser gradual p dar certo.

Editado por GigaBrah
Postado

entendi , to ficando decepcionado pq ja to ate passando fome e nao perco 1g kkk ganho peso mt facil , mas pra perder e um sacrificio

vo fazer um bulk limpo entao , ficar um tempo de bulk e depois mandar cutt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...