Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajudem] Cutting Nao Aparenta Resultados

Lucas Sodré

Posts Recomendados

Publicidade

mas de onde eu vou tirar gordura sem aumentar o carbo

mauricioblaster ?

so se eu comer oleo puro kkkkkk

Azeite de oliva EXTRA virgem, prensado a frio, em frascos de vidro escuro.

Pode tomar azeite puro ou misturar em algum shake aí pra aumentar as calorias.

Abraço!

Editado por pedroferraz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou avaliar ai , tomar azeite puro e tenso kkkk sempre odiei azeite ;(

se nao conseguir vou colocar uma paçoquinha ou amendoin , e tirar mais um pouco de carbo para balancear

Editado por Lucas Sodré
Link para o comentário

Acho que vocês não leram oq o cara falou no começo:tem 2 semanas de cutting!Ja tão mandando cortar carbo,reduzir p 100 lol...

Você precisa comer abaixo do GCD,só isso,se não funciona faça uma revisão de tudo procurando erros.

Ninguem pode começar uma dieta com 1000kcal de déficit...a diminuição das kcal tem q ser gradual,ao passo que vai ficando mais dificil perder peso.Se você começar assim,ou perto disso,vai estagnar muito cedo!

Minha dica é:Volte para a dieta de bulk com um excedente de 300-500 kcal e fique nela por no mínimo 1 semana.Depois disso va baixando as calorias DEVAGAR,100-200kcal a cada segundo dia é um bom numero.Você vai começar a perder peso qnd for ficando negativo,logicamente.Quando chegar em 300-400 de déficit mantenha,segure nesse déficit e va perdendo peso,qnd vc se ligar q ta ficando mais dificil perder,desça mais 100kcal,se estagnar de novo,-100kcal...e por ai vai até chegar no peso que você quer.

Boa sorte :happystrange:

EDIT:Só lembrando q quanto maior for o déficit,mais vc vai perder massa magra,triste verdade ;/.E essa gordura ai ta mt baixa,deixa numa faixa de 0,8-1,2g/kg

Editado por GigaBrah
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...