Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

kkkkkk

Nossa, pode crer, tinha uns jogos zoados desses para computador(do ski) eu nunca joguei, na época tinha um PSX fora que meu irmão era manjador dos emuladores, tinha o de SNES com mais de 100 jogos, fora o de neogeo que descobri algum tempo depois.

De SNES, o que eu tenho mais saude é final fight, como era bom e como influenciava a minha imaginação. Joguei exaustivamente o 3, lembro que fui o primeiro a zerar de alguns poucos amigos que jogavam. Daora foi quando eu fui atrás do segundo e principalmente do primeiro. Kct, como é que zera essa porra?

sauhshuasuha

era um dos meus preferidos final fight,bom p krl.Todos os jogos desse estilo eram mt bons

tinha um dos power rangers q eu me amarrava tb, eles tinham especiais, era meio nda a ver, o especial do preto era uma bola d boliche preta q caia na tela(?)

tinha pokemon gold e silver tb,red e blue, quem nunca jogo?Jogava cagando, comendo(ia apertando o A pra agilizar)

o q eu mais joguei foi esse aki

joguei todos os megaman X, bom p krl, pena q parou d fazer

Editado por escrubles1

Publicidade

Postado

gc1565l5807z.jpg

Sem contar The King of Fighter (todos), Bomberman, Super Mário, e aqueles todos das naves espaciais atirando nos meteoros...

Nessa época PC era coisa de rico, e os fliperamas da vida custavam 0,15 centavos.... Época boa.

TOPGEAR era foda!

Postado

Alguém lembra desse jogo ?

screenshot.gif.pagespeed.ce.scGXdkv3_9.g

Não sou muito das antigas,mas deu vontade de jogar esses jogos antigos huahuahauhauh

Alguém sabe de um legal ?

Qual o nome desse jogo man???? eu jogava dmsssssssss

esse da flechinha era muito top.

Tinha um tbm que vc tinha que fugir do monstro da neve, quem lembra?

Eu devia ter uns 5 anos quando jogava isso no PC da direção da regional de ensino onde meu pai trabalhava

EUUUUUUUUUU jogava dmss, pensei que só eu no mundo lembrava desses.

Postado

era um dos meus preferidos final fight,bom p krl.Todos os jogos desse estilo eram mt bons

tinha um dos power rangers q eu me amarrava tb, eles tinham especiais, era meio nda a ver, o especial do preto era uma bola d boliche preta q caia na tela(?)

tinha pokemon gold e silver tb,red e blue, quem nunca jogo?Jogava cagando, comendo(ia apertando o A pra agilizar)

o q eu mais joguei foi esse aki

joguei todos os megaman X, bom p krl, pena q parou d fazer

NOSSA MANO

Como eu pude esquecer?

Caralho, zerei todos do X1 ao X6. Gostava demais dos de SNES, principalmente do X, o melhor na minha opinião, mas todos são legais.

Pokemon também é bom. Todo mundo critica pelo desenho, mas atire a primeira pedra quem já jogou e não curtiu. Eu gostava muito do ruby, que alias, foi o único que zerei. Mas já joguei os anteriores também.

Postado (editado)

Nossa que tópico da nostalgia.

pitfall4.gif

hahah

piftall era muito difiiiiicil velho

bons tempos

Cool%20Spot.JPG

cool spot, alguém lembra? hahaha

esse jogo era cool pra caralho :lmaosmiley:

toejam-earl-20110930002317528.jpg

tã, tã tã, tãnanana

/\ jogo mais foda que ja criaram :/

que saudaaaaade

Editado por Shemp
Visitante usuario_deletado17
Postado

Vcs vão fazer eu chorar de nostalgia.

A maior diferença que eu vejo dos jogos antigos pros atuais nem são os gráficos, mas sim a dificuldade.

Hoje qualquer um zera um jogo de boa, antes eu faltava chorar pra passar das fases, demorava 3 milênios pra zerar um jogo de Nintendo.

Postado

Vcs vão fazer eu chorar de nostalgia.

A maior diferença que eu vejo dos jogos antigos pros atuais nem são os gráficos, mas sim a dificuldade.

Hoje qualquer um zera um jogo de boa, antes eu faltava chorar pra passar das fases, demorava 3 milênios pra zerar um jogo de Nintendo.

True story. Tentem jogar mario. pqp... vai a paciência pro saco. eramos crianças desocupadas.

o bom dos jogos de pc é que dava pra comprar CD's com 600 jogos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...