Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Antigos


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Campo minado.

:nerd:

Só aprendi como se joga a umas semanas atrás, quando fiquei sem internet por causa de um cabo solto lá em Salvador o.O (moro em Recife)

quando era pirralha eu saia clicando feito doido.

Age of Empires 2 - The Conquerors (não é assim tão velho mas é o único que jogo as vezes)

Joguei em junho :)

Pitfal também jogava mt, brasfoot, mario.... emuladores SEGA, Game Boy, Game Boy COLOR/ADVANCED...... já zerei várias vezes o pokemon do game boy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Double Dragon, se zerava só na cotovelada , bom pra caral***

05-14-2007-doubledragon_abobo.jpg

double-dragon_52.jpg

Sem comentários

sf2-s3.jpg

emulador-de-arcade-para-street-fighter-t

Sempre antes de sair do fliperama, rolava um turbo autorun :)

gfs_29243_2_3.jpg

Turbo_Out_Run_-_1989_-_Sega.jpg

E o tartarugas ninjas, todos esses mais ou menos da mesma época em que eu jogava fliperama :)

jogos-da-xbox-live-arcade_f_053.jpg

TMNT_inTime_endArcadeDestruidor2.png

:laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pai trocou uma maquina de lavar roupa por um Master System 3 pra mim, ele tinha Alex Kid na memória ... e pra quem jogou sabe que o jogo é difícil pra caralho! imagina eu, com 8 anos jogando aquela merda trilhões de vezes, chegava na ULTIMA FASE, e nunca conseguia passar, ai eu morria voltava la no inicio, e eu ia e jogava de novo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk

Nossa, pode crer, tinha uns jogos zoados desses para computador(do ski) eu nunca joguei, na época tinha um PSX fora que meu irmão era manjador dos emuladores, tinha o de SNES com mais de 100 jogos, fora o de neogeo que descobri algum tempo depois.

De SNES, o que eu tenho mais saudade é final fight, como era bom e como influenciava a minha imaginação. Joguei exaustivamente o 3, lembro que fui o primeiro a zerar de alguns poucos amigos que jogavam. Daora foi quando eu fui atrás do segundo e principalmente do primeiro. Kct, como é que zera essa porra sem continue infinito?

sauhshuasuha

Final+Fight+Android+Download+2.jpg

Mais um pouco para a frente, outro que joguei demais:

Dreamcastbrasileiro.blogsppot(4).jpg

Sou fã da série toda, mas esse foi meu primeiro.

Também tem o SFA3. Meu primeiro jogo de PSX. Street fighter é inferior a KOF, mas esse título era bom pra cacete, independentemente da rivaliddade:

street-fighter-alpha-3-max-2006021003514

E meu primeiro game de luta, emprestado pelo meu irmão. Nessa época eu só podia jogar uma hora por dia(na verdade, até comprar o KOF 98 depois do 99, também hehehe). No começo nem dava meia-lua(que para mim sempre foi HADOUKEN) em luta, tinha que fazer toda uma preparação hehe. Vencia na espadada forte, vulgo [].

E saindo um pouco de fighting games, o melhor action/rpg all times:

273168-castlevania-symphony-of-the-night

Caralho, como esse jogo era foda, como era uma obra de arte o visual, a música e a jogabilidade. Joguei pelas primeiras vezes por volta de 2003 ou 2004, não me lembro ao certo-. Tinha zerado, conseguido todos os itens e etc. Mas por volta de 2007, peguei o jogo de novo e peguei firme. Na época o orkut tava em alta e era um ótimo lugar para pegar dicas boas para games. Lá tinha muito cara manjador.

Daí descobri que o jogo tinha muito bugs, tinha várias manhas legais. Peguei 1500% de mapa(o máximo comum era 200.6%), tinha passado do 10.000 de life, tinha 99 em todos os status. Sem game shark!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...