Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Antigos

Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

porra, topico perfeito, a uma semana to procurando o nome de um jogo q eu jogava qnd pivete, o jogo era de corrida de moto e tinha uma fase no deserto , a empresa q fazia tinha uma introdução com a sigla da empresa que eram 3 letras girando em um fundo preto e, eu jogava no PC e deve ser do ano 2000-2002

por favor, alguem pode me responder que jogo é esse, ou pelo menos o nome da empresa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, topico perfeito, a uma semana to procurando o nome de um jogo q eu jogava qnd pivete, o jogo era de corrida de moto e tinha uma fase no deserto , a empresa q fazia tinha uma introdução com a sigla da empresa que eram 3 letras girando em um fundo preto e, eu jogava no PC e deve ser do ano 2000-2002

por favor, alguem pode me responder que jogo é esse, ou pelo menos o nome da empresa

Vixi,vai ser foda lembrar..

Link para o comentário

Qd eu era pequena meu irmao jogava no pc um jogo chamado evidence the last report, algo assim

Um pouco mais velha eu comecei a jogar tb

Eu tento achar esse jogo atualmente mas pelo q percebo se trata de uma raridade

Marcou minha infancia. Lembro q a narracao era tda em portugues e tinha uma tematica investigativa, uma vibe misteriosa

Melhor jogo

Link para o comentário

Da uma olhada em MUD e Mx Simulator

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...