Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pode crer cara

se tiver intersere o 1MR compraria no site lojaprofitness por 145

e o meso na linksuplementos 240

ambas bem confiáveis

________________________________________________________________________________________________________________________
ae cara, voce ja comprou nesse lojaprofitness? está querendo experimentar o 1MR formula antiga, sabe se é totalmente confiavel esse site ?

Bom cara já efetuei algumas compras nesse site chega certinho sim pode comprar sem medo

1MR formula antiga é realmente muuuuuito top.. porem tomei 1 dose desse meso certa vez e fikei alucinado.. literalmente drogado, dopado e estava me sentindo o cara mais forte da academia (sqñ).. dmaa é mto louco mesmo.. eu iria de meso e com meia dose só p ver os efeitos, e depois caso necessite ou tenha curiosidade joga 1 dose.

cara então no meu casa estimulantes nao tem tanto efeito

sem desmerecer o suplemento creio qe ele me deixara alucinado sim mas

acho qe terei de passar a tomar cafeina junto ou ate efedrina

Postado

Bom cara já efetuei algumas compras nesse site chega certinho sim pode comprar sem medo

cara então no meu casa estimulantes nao tem tanto efeito

sem desmerecer o suplemento creio qe ele me deixara alucinado sim mas

acho qe terei de passar a tomar cafeina junto ou ate efedrina

Alguns tem menos estimulantes que outros.. por exemplo.. eu jogava 2 caps de cafeina 200mg junto com o shotgun.. pois n sentia tanta força assim com ele.. porem sentia melhor respiração, pump e resistência.. então nada impedi de jogar um estimulante a mais..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...