WIL PROJETO GIGA Postado Agosto 26, 2013 às 00:18 Autor Postado Agosto 26, 2013 às 00:18 pode crer cara se tiver intersere o 1MR compraria no site lojaprofitness por 145 e o meso na linksuplementos 240 ambas bem confiáveis ________________________________________________________________________________________________________________________ ae cara, voce ja comprou nesse lojaprofitness? está querendo experimentar o 1MR formula antiga, sabe se é totalmente confiavel esse site ? Bom cara já efetuei algumas compras nesse site chega certinho sim pode comprar sem medo 1MR formula antiga é realmente muuuuuito top.. porem tomei 1 dose desse meso certa vez e fikei alucinado.. literalmente drogado, dopado e estava me sentindo o cara mais forte da academia (sqñ).. dmaa é mto louco mesmo.. eu iria de meso e com meia dose só p ver os efeitos, e depois caso necessite ou tenha curiosidade joga 1 dose. cara então no meu casa estimulantes nao tem tanto efeito sem desmerecer o suplemento creio qe ele me deixara alucinado sim mas acho qe terei de passar a tomar cafeina junto ou ate efedrina
Pepper_1986 Postado Agosto 26, 2013 às 20:32 Postado Agosto 26, 2013 às 20:32 Bom cara já efetuei algumas compras nesse site chega certinho sim pode comprar sem medo cara então no meu casa estimulantes nao tem tanto efeito sem desmerecer o suplemento creio qe ele me deixara alucinado sim mas acho qe terei de passar a tomar cafeina junto ou ate efedrina Alguns tem menos estimulantes que outros.. por exemplo.. eu jogava 2 caps de cafeina 200mg junto com o shotgun.. pois n sentia tanta força assim com ele.. porem sentia melhor respiração, pump e resistência.. então nada impedi de jogar um estimulante a mais..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora