Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom pessoal sei qe varia de organismo pra organismo mas gostaria da opinião de vcs sobre esses dois PW

estaria interessado em aumento de força qual deles seria mais interessante ?

se possível respostas o mais rápido possível

Postado

Cara nunca tomei nenhum desses, mas so vejo relatos negativos dessa nova formula do 1.M.R, ja do Meso vejo bons relatos, so o preco que eh salgado.

A formula do 1.M.R e antiga?

Postado

Cara nunca tomei nenhum desses, mas so vejo relatos negativos dessa nova formula do 1.M.R, ja do Meso vejo bons relatos, so o preco que eh salgado.

SIM a formula e antiga

sobre preço também achei mais se não gasta nao da pra cresce né kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Ah cara ja que e a antiga manda ver, lembrando que nunca usei ambos, mas dizem que esse 1.M.R form. antiga e muito louco, ate pq mesomorph acho muito caro.

Essa e so minha opniao, mas espera ver ai algum relato de quem ja tomou.

Postado

Ah cara ja que e a antiga manda ver, lembrando que nunca usei ambos, mas dizem que esse 1.M.R form. antiga e muito louco, ate pq mesomorph acho muito caro.

Essa e so minha opniao, mas espera ver ai algum relato de quem ja tomou.

entao cara to vendo isso de preço mas como for to vendo de pega e meso pela composição muito melhor qe a 1MR em alguns pontos

dependendo como for irei relator o uso

Postado

Entao pega o meso mesmo, seja la quanto for quando a gente ta afim de tomar um produto a motivacao ajuda muito e o resultado chega ate ser superior so pela motivacao que vem da vontade de usar.

Postado

Entao pega o meso mesmo, seja la quanto for quando a gente ta afim de tomar um produto a motivacao ajuda muito e o resultado chega ate ser superior so pela motivacao que vem da vontade de usar.

pode crer cara

se tiver intersere o 1MR compraria no site lojaprofitness por 145

e o meso na linksuplementos 240

ambas bem confiáveis

Postado

pode crer cara

se tiver intersere o 1MR compraria no site lojaprofitness por 145

e o meso na linksuplementos 240

ambas bem confiáveis

________________________________________________________________________________________________________________________
ae cara, voce ja comprou nesse lojaprofitness? está querendo experimentar o 1MR formula antiga, sabe se é totalmente confiavel esse site ?
Postado

1MR formula antiga é realmente muuuuuito top.. porem tomei 1 dose desse meso certa vez e fikei alucinado.. literalmente drogado, dopado e estava me sentindo o cara mais forte da academia (sqñ).. dmaa é mto louco mesmo.. eu iria de meso e com meia dose só p ver os efeitos, e depois caso necessite ou tenha curiosidade joga 1 dose.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...