Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então

Sou magro pra pourr@

1.80

62 quilos

E não considero que eu como pouco não, acho que meu metabolismo que é mais acelerado que a média...

Eu tava pensando em comer que nem um cavalo, comer de duas em duas horas, mas comer muito mesmo

Comer muito macarrão,muita lasanha, muito arroz, muita pizza,muita carne com gordura, comer pacas mesmo, até eu passar mal de tanto comer

Esse bulk sujo vai me trazer prejuizos no futuro ou ta de bouas?

E séria bom bulkar até quantos quilos?

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara, eu comecei igual tu, 1,80 e 63kg

Em um primeiro momento comer qualquer coisa ajuda um pouco, mas se exagerar vai começar a ganhar muita gordura e pouco músculo. O melhor mesmo é tentar comer muita proteína e bons carboidratos e "suplementar" com porcaria, mas isso só enquanto vc for magrelo

Postado

Cara, eu comecei igual tu, 1,80 e 63kg

Em um primeiro momento comer qualquer coisa ajuda um pouco, mas se exagerar vai começar a ganhar muita gordura e pouco músculo. O melhor mesmo é tentar comer muita proteína e bons carboidratos e "suplementar" com porcaria, mas isso só enquanto vc for magrelo

Proteina acha mais em carnes e ovos né?

Ou verdura e legume tem proteina tbm?

Postado

proteína= origem animal em geral

Postado

tem proteina vegetal tb so pra constar...

sim, mas só falei pra facilitar a vida dele.

As vegetais ajudam a complementar, normalmente os grãos tem mais proteinas ( mas que ainda sao em pouca quantidade se comparados as carnes)

Bons exemplos para adicionar na dieta junto das proteinas animais: soja, feijão, amendoim, grão de bico

Postado

Bom eu tenho 1,81 começei com 65,6 e ao passar 3 meses atualmente estou com 77,5 mandei um bulk fudido comi pra carai arroz feijão batata frango ovos cara te falo bulka ate uns 80 77 que nem eu e da uma diminuida na pança caso se sentir mal no caso a minha nao cresceu muito mais parei o bulking durante 2 semanas perdi um pouco ela e consegui manter o peso entre 76,5 77,00 agora voltei a ativa do bulking rumo aso 90 e depois meter um cuting.Claro no meio desse bulking gastei muito dinheiro em suplementação e dieta Meti whey carnivor bcaa malto hipercalorico, e agora iniciado o bulk meu novamente tou mandando um jack 3d pra passar de fase^^ boa sote ai companheiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...