WhiteKiller 36 Postado Agosto 25, 2013 às 01:38 Postado Agosto 25, 2013 às 01:38 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=gck8IoQriXU Acho que me convenceu a não usar achocolatado / mel / açúcar mascavo no pós treino como é recomendado por muita gente "influente" para substituir a dextrose / malto. PS: OLHEM O VIDEO TODO ANTES DE COMENTAR! Editado Agosto 25, 2013 às 02:03 por WhiteKiller Man Of Steel, Vasthor e Japx reagiu a isso 3
Eduardo Menegusso 303 Postado Agosto 25, 2013 às 01:53 Postado Agosto 25, 2013 às 01:53 por isso falo que o pós treino imediato deve ser apenas malto/dextrose e waxy maize é puro marketing.
WhiteKiller 36 Postado Agosto 25, 2013 às 02:01 Autor Postado Agosto 25, 2013 às 02:01 (editado) por isso falo que o pós treino imediato deve ser apenas malto/dextrose e waxy maize é puro marketing. vc nem olhou o video todo ... olhe o video TODO e depois volte aqui e fale oq achou, momento algum ele fala pra usar SOMENTE malto / dextrose. Outra coisa que virou moda hoje em dia é dizer que tudo é marketing, calme lá, nem todo mundo mente pra ganhar views / dinheiro EDIT: eu entendi errado oq vc falou, desculpe ... sim waxy é marketing, eu concordo Editado Agosto 25, 2013 às 02:36 por WhiteKiller
Eduardo Menegusso 303 Postado Agosto 25, 2013 às 02:12 Postado Agosto 25, 2013 às 02:12 vc nem olhou o video todo ... olhe o video TODO e depois volte aqui e fale oq achou, momento algum ele fala pra usar SOMENTE malto / dextrose. Outra coisa que virou moda hoje em dia é dizer que tudo é marketing, calme lá, nem todo mundo mente pra ganhar views / dinheiro ué, preciso ver o vídeo todo para mostrar minha opinião? E sim, waxy maize é marketing, já que você concorda com o vídeo, concorde com essa afirmação que foi feita pelo cara do vídeo, basta ver o comentário dele.
WhiteKiller 36 Postado Agosto 25, 2013 às 02:15 Autor Postado Agosto 25, 2013 às 02:15 (editado) ué, preciso ver o vídeo todo para mostrar minha opinião? E sim, waxy maize é marketing, já que você concorda com o vídeo, concorde com essa afirmação que foi feita pelo cara do vídeo, basta ver o comentário dele. EDIT: eu entendi errado oq vc falou, desculpe ... sim waxy é marketing, eu concordo Editado Agosto 25, 2013 às 02:25 por WhiteKiller
Matheus_Faria 0 Postado Agosto 25, 2013 às 02:15 Postado Agosto 25, 2013 às 02:15 bom vídeo, o cara entende dos paranaue
Visitante Postado Agosto 25, 2013 às 02:18 Postado Agosto 25, 2013 às 02:18 Nossa cara, você poderia ter resumido os principais pontos. É difícil a galera se interessar por esse tema, ainda mais com 30 minutos de vídeo.Não sei nem qual é a abordagem do cara, não sei fala bem do pós-treino ou não... Sei lá cara, assim fica difícil. E ainda mais porque a maioria das pessoas já tem uma opinião formada. Não há necessidade de pós-treino imediato, não há importância do índice glicêmico, essas coisas de certo modo tanto fazem...
Matheus_Faria 0 Postado Agosto 25, 2013 às 02:26 Postado Agosto 25, 2013 às 02:26 bom vídeo, o cara entende dos paranaue. Açucar tem mais frutose q glicose, frutose produz acido úrico, q por sua vez ferra a absorção. por isso falo que o pós treino imediato deve ser apenas malto/dextrose e waxy maize é puro marketing. o autor do video fala a msm coisa nos comentários kkkk ''o waxy é amido de milho, uma boa fonte de glicose, mas é um suplemento marqueteiro e com um preço acima de seu valor real. Ele tem um IG menor que da dextrose/malto, custa mais caro... pra pós treino não vejo razão pra se utilizar!'
igorcsso 68 Postado Agosto 25, 2013 às 02:28 Postado Agosto 25, 2013 às 02:28 (editado) Eu curto os vídeos desse cara, pareceu bem convincente pra mim que tenho apenas um superficial do assunto. Queria ver a opinião de um profissional como o Ney Felipe, por exemplo. Editado Agosto 25, 2013 às 02:32 por igorcsso
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora