Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pudia ter feito umas barra fixa tambem , em malandro !!!!

estaria melhor.

mas teve ganhos

o resto é o q o pessoal falou ai

ha !!!!!!

sem gordura, sem açucar não viaja veio tu é um ecto !!!!!

pesquisa q vale a pena

abraço e bons treinos

Postado

Cara... em casa dificilmente vc vai conseguir ganhos "visiveis", ainda bem que entrou na academia....

Agora monta uma dieta e come MUITO pq vc ainda tem muitos kilos para ganhar.... DIETA e tudo na vida de quem quer ficar grande.

Postado

Pra quem só faz flexão teve ótimos ganhos!

E vc ainda é negro, negros geralmente tem uma genetica fudida pra ganho de massa. Tenho um amigo negão q era bem magro (quase igual vc), começou a treinar e comer direito, CRESCEU MUITO em coisa de 6 meses!

Se ele nao fosse meu amigo, eu podia jurar q ele tinha aplicado...

Foda msm

Postado

deu uma melhorada sim, mas se tu quiser volume é necessário mais carga, se não quiser ficar igual ao Bruce Lee, embora ele mesmo sem volume eu achava massa, eu ja treinei assim, chega um ponto que vc não desenvolve mais , so define.

Postado
deu uma melhorada sim, mas se tu quiser volume é necessário mais carga, se não quiser ficar igual ao Bruce Lee, embora ele mesmo sem volume eu achava massa, eu ja treinei assim, chega um ponto que vc não desenvolve mais , so define.

Exatamente

eu acredito que ganhei 1cm de braço nesse período de flexões ...(POUQUÍSSIMO)

mas fazia por falta de tempo ..

Hoje na academia vi que a coisa é diferente mesmo ..

daqui a alguns meses vou voltar a postar aqui.

espero estar bem maior

Postado

bons ganhos mann

2 meses de treino soh creio q num pudia ter sido muito diferente se tivesse em uma academia...

meu treino e basicamente caserio tbm tenho um ano de treino assim jah e tive melhores extremamente visiveis... xD

se entrou na academia segue na feh

bonss treinoss ae

• 2 semanas depois...
Postado

Se tu conseguir abrir um vidro de palmito já é alguma coisa, afinal no casamento ao menos isso você precisa ter força, caso contrário, vai treinar frango.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...