Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3º Ciclo Após Pouco Mais De Um Ano Parado (Relato, Sugestões E Etc)


Posts Recomendados

Boa Tarde pessoa.
História
Antes de mais nada quero contar um pouco da minha história e o porque de eu realizar esse ciclo, pós bem, essa semana voltei à treinar depois de quase um ano e meio parado por uma lesão que tive no ombro em um dos meus treinos. Com isso foram perdidos quase 4 anos de dedicações em dieta, descanso e treinamento. Tinha um pouco de experiencia com esse tipo de droga, ao total foram feitos 2 ciclos nesse período que treinava, esse será o terceiro. Com a desenformação durante esse período estou um pouco sem linha, sem raciocino. Por isso qualquer ajuda POSITIVA será bem vinda.
Segue uma foto que foram tiradas 3 dias antes da lesão durante meu 2 ciclo.
Objetivo
Ganhar massa muscular nas 4 primeiras semanas (bulk) e nas ultimas 4 semanas definir essa massa muscular sem perder muito(Cut).
Foto atual
Informações Pessoais
Idade: 25 anos
Altura: 1.67
Peso: 57kg
Bf: Fico devendo
Objetivo
Ganho de massa muscular com qualidade por volta dos 5kg
Ciclo
1~8: Durateston 500mg por semana ou 600mg/semana de Ciclo6 (Segundas e Quintas-Feiras)
4~8: Stanozolol 500mg por semana (Segundas e Quintas-Feiras)
TCP
1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno
Dúvidas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acompanhando...

pq nao joga uma depo?

Tirar a Dura e colocar Depo? Ou incluir com a Dura a Depo?

Eu nao faria ciclo agora..da pra melhorar bastante ainda com esse shape..dá pra esperar mais um pouco

GuiM, To ligado, sei que nesse momento não é o ideal, poderia esperar um pouco e otimizar melhor as drogas futuramente. Mais a vontade mano, a vontade ta fods.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba perdeu muito ein.. espera pelo menos 1, 2 meszinhos ai antes de voltar a ciclar, só pra fazer a memória muscular funcionar, ja ajuda muito!

Sim, esse é o objetivo, vou começar mês que vêm mesmo, porém criei o tópico para com ajuda de vocês, com um pouco da experiencia de cada, posso otimizar as drogas melhor

Durante o período vou seguir a dieta que fiz para Bulk, breve vou postar aqui, junto com o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que stano seg/qui? É difícil se segurar mesmo, ainda mais por ter perdido tanto tava maneiro o shape antes da lesão, mas também daria uns 2 meses pra entrar com tudo

Então, fiquei sabendo que a Stano deve ser tomada 100mg dia sim dia não (DSDN), inclusive finais de semana. Realmente nunca ciclei com stano dessa forma, e sinceramente depois de pouco mais de um ano sem treinar e agora voltando isso e novidade pra mim. Porém eu citei (pode ser modificado - tudo que é para melhorar ou otimizar eu mudo) fazer de segunda e quinta feira, além de ser mais fácil para aplicar etc e etc também tem o fator agulhada praticamente todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...