Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

agora o medo é de pegar ciclo6 falso tmbm, rsrs, alguem ajuda como saber a diferença do falso e original, tava dando uma pesquisada aki , tem um falso que o bujaozinho parece ser menor.. e tem um subdosado qse identico nas imagens obs : vou faser a troca amanha, alguem cm experiencia no assunto ajuda ? abçs obg pessoal

Publicidade

Postado (editado)

vai ciclar ciclo 6 sem testo?

nem sei identificar qual é original nao.

nao, enant x bolder x stano, eu pedi pra que ele raspasse o codigo de verificaçao do produto pra me ver no site da dragpharma mais nao estou consiguindo axar onde que poem, alguem manja?

vai ciclar ciclo 6 sem testo?

nem sei identificar qual é original nao.

obs : ''vai ciclar ciclo 6 sem testo '' como assim ? ciclo6 é enantato de testosterona

Editado por wilplay
Postado

hm entoa confundi. uaheuaheua

confundi o ciclo 6 com o stano :lmaosmiley:

é que tava pesquisando algumas outras possiveis drogas pra usar e depois vinha ver os relatos aqui no forum a um tempo atras.

ai sempre que tinha um relato de ciclo 6, estava com stano junto e como nao tenho a memoria muito boa, surgiu minha confusão xD

disfarça ai e aproveita que ninguem viu :laughingsmiley:

vou pro perolas \o/

Postado

Normalmente para saber a legitimidade dos produtos é meio complicado, tirando aqueles que está na cara que são falsos.

Podes ver:

- Qualidade da impressão da caixa. (Desfocado, aquele efeito 3D de quando se parte o bico do lápis +/- ; Linhas da letras e símbolos mal feitas ; Falta de alguma imagem ou símbolo

- Caixa de má qualidade. A caixa deve trazer o bilhete informativo e deve ter a mesma qualidade que uma caixa de farmácia.

Postado

nao, enant x bolder x stano, eu pedi pra que ele raspasse o codigo de verificaçao do produto pra me ver no site da dragpharma mais nao estou consiguindo axar onde que poem, alguem manja?

O site para conferir vem escrito embaixo do local onde vc raspa o código..

Lembrando que só pode ser conferido 1 vez por código.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...