Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,

essa semana "aprendi" a expandir as dorsais e percebi que a "asa" direita está bem maior que a esquerda,isso só me incomoda visualmente,mas encomoda. Que exercícios eu posso fazer para consertar isso? Sempre fiz exercícios unilaterais e com halteres,na minha nova serie que comecei semana passada só estou fazendo exercicios com barra:

Remada Sentado Polia Baixa Barra V

PullDown

Puxada pela frente Pegada Aberta.

Vou postar uma foto para verem como esta. Só não zoem muito pq eu comecei a treinar sério em fevereiro e não consigo fazer dieta pelo fato de morar com mais 4 pessoas e quando compro comida pra tentar fazer dieta,alguém abre a geladeira e come.

Altura:1,70

Peso: 57

http://img822.imageshack.us/img822/8848/3q2n.jpg

Publicidade

Postado

Cara,

sugiro fazer puxada frente articulada (2 braços mecânicos - logo, você puxa cada lado separadamente )se sua academia tiver.

Se não tiver, talvez tentando fazer pull up isso resolva (faz de frente pro espelho para regular a subida, pois se um lado tiver realmente maior você vai subir 'torto')

Postado

Cara,

sugiro fazer puxada frente articulada (2 braços mecânicos - logo, você puxa cada lado separadamente )se sua academia tiver.

Se não tiver, talvez tentando fazer pull up isso resolva (faz de frente pro espelho para regular a subida, pois se um lado tiver realmente maior você vai subir 'torto')

Boa.

e Remada Unilateral também(vulgo serrote).

Postado (editado)

Se fosse você não me preocuparia tanto com isso, a vezes não está desigual, mais você não consegue forçar ou expandir tanto quanto o outro lado, continua fazendo seu treino com compostos e unilaterais e cresce brother. Uma dica espero que você entenda, sem dieta você não vai crescer, falo por experiencia propiá, deixa uns frango pronto em marmita e dá ordem pra ninguém pegar, o whey como o amigo também falou ajuda muito.

Editado por marombacelar
Postado

Muito pequenas para começar a se preocupar.. coma, cresça e depois pense nas assimetrias.. e lógico sempre leve em consideração exercícios unilaterais, assim como supinos com halteres, rosca direta com halteres.. entre outros tantos exercícios para diminuir os riscos de assimetria em outros músculos tb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...