Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Um Bom Grupo De Suplemento Pra Quem Quer Crescer

Posts Recomendados

Postado

Bom galera,eu ja fui em muitos fóruns,e sempre achei alguem recomendando anabol,como sou mt novo,tenho apenas 16 anos,eu não quero ciclar,nada contra quem cicla nessa idade,mas quero meus hormônios naturais até fechar meu desenvolvimento normal,enfim,negócio é o seguinte,comecei a malhar tem 3 meses,e eu era CAPA DE CUSTELA MSM, 1.81 de altura,pesando 54.5,bom hj em dia continuo a capa,mas nem tanto,to com 1.82 pesando 63,5 (ganhei apenas massa magra,acabei de fazer outra avaliação fisica),tomando hipercalório ,malto, e a dois meses creatina...eu queria indicações de pré-treinos,ou que seja de alguma massa boa,algum whey bom,não sei,algum auxilio q não altere hormônios,Agradeço desde já, e pf,se vai comentar (vai ciclar algo forte pq vc é frango) nem comenta,quero crescer natural,mesmo que demore mais,cada gota de suor vai valer cada grama ganha :D

Postado

antes de se preocupar com a suplementação, tenha a certeza de que está mantendo uma dieta boa e adequada aos teus objetivos. suplementos, como seu nome já diz, são um plus a mais na tua alimentação. boa sorte, bro!

Postado

Tenho comido q nem boi vei,muita carne,muita massa,e to sempre comendo de 3 em 3 horas,nem q seja frutas pq eu to na rua,ou na aula,mas de qualquer forma,obrigado pelas resposta :D

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...