Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relacionamentos

Phh

Posts Recomendados

Publicidade

Relaxa mano olha é o seguinte aqui tem gente que ajuda e tem gente que quer meter o pau e não ajuda em nada...

Eu passava pela mesma coisa mais ai eu cheguei nela e pedimos para conversar direitinho e ver em quais situações temos que parar de fazer para terminar com essas brigas. (Tinha brigas que eram bobas demais e isso atrapalhava muito)

Enfim cara chama ela de lado e fala oq você está achando do namoro, manda uma real pra ela, não termine o namoro se for pensar em terminar, pense direitinho!

Obs: Ela pode ser a mulher da sua vida, aquela que estara do seu lado a qualquer circunstância.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 milhões de pepecas no mundo, e vc sofrendo por 1 ?

pra vç ver do que elas são capazes...

eles brigam por halteres...

lol é por isso que tá prejudicando ele na musculação.

E se tomar albumina ela vai embora =(

albumina = fim de relacionamento.

Link para o comentário

Cara, todo relacionamento tem brigas, infelizmente não dá pra fugir, dá até pra engolir algum lado cedendo o "você está certo, me desculpe".

Converse com ela, fala tudo que quer falar cara, se não der certo mesmo assim e tiver afetando em sua vida (estudo, academia e etc) termine, porque viver sob pressão não resolve nada mano.

Procure saber o real motivos da brigas, é por sua parte? Dela? Então sentem e conversem, vai reduzir muito isso, infelizmente briga nunca acaba, mas da pra reduzir bastante!

Boa sorte no relacionamento aê (:

@Geral

O maior problema de postar esses assuntos aqui é que os cara só malha músculo e rola mano, cérebro e sentimento tá em falta!

Editado por xLeeo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...