Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu concordo.

nuss,

vc nao sabe o que é pra mulher chegar aos 30 solteira... 80% das amigas da faculdade casadas e com filho, a mãe enchendo o sabco, as tias, a vó...

hahah

Postado

vc nao sabe o que é pra mulher chegar aos 30 solteira... 80% das amigas da faculdade casadas e com filho, a mãe enchendo o sabco, as tias, a vó...

hahah

Poxa, nos 16-26 anos não era só curtição e foda-se os relacionamentos e os caras que queriam eles?

Por que elas mudam de comportamento tão rapido? :hairy:

Pode ser que tenha algo a ver com a beleza se esvaindo com o passar dos anos... diminuição de oferta.... hmmmmm... pode ser

Postado

Nunca entendi porque algumas mulheres tem esse FOGO pra casar.

Acham que assinando um papel o relacionamento será encantado, sagrado, lindo e eterno.

Se o namoro não é assim antes, casar não vai adiantar de bosta nenhuma.

Gente esquisita.

Essa é fácil: Dinheiro, pensão, repartir os bens...

Postado

Não vim pedir conselho amoroso, vim aqui porque isso está me afetando na musculação

Era pra acontecer o contrário né mano!

Aí que tu tinha que ter gás pra treinar! Quando a gente tá estrassado com alguma coisa, e "descontamos" numa arte marcial, musculação, que seja; o treino rende mais e não piora!

Bom, cada um é cada um..

Tá faltando pegada aí hein brother!

Postado

Não há nada de bom. O casamento tem ligação religiosa, e eu não gosto de religião. Nenhuma.

É um jeito errôneo de firmar um relacionamento. Acho a festa chata, de igreja eu só gosto da arquitetura, e não confio em padres pelo simples fato de serem humanos. Essa "santidade" em volta da cerimônia, todo um ritual a ser seguido... acho bobo, desnecessário, e que pode torrar o meu dinheiro e do meu namorado em apenas alguns dias de uma coisa que não faz sentido pra mim.

Enfim, é a minha opinião.

Só espero q seu namorado saiba desse pensamento seu e tenha a mesma opinião hehe.

Essa é fácil: Dinheiro, pensão, repartir os bens...

2

Separação pro homem é uma desgraça...pra mulher é uma benção, ainda mais se o cara tem muito $$$

Postado

Só espero q seu namorado saiba desse pensamento seu e tenha a mesma opinião hehe.

2

Separação pro homem é uma desgraça...pra mulher é uma benção, ainda mais se o cara tem muito $$$

haha..pode crer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...