Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Pegada Levantamento Terra

Posts Recomendados

Postado

pelo jeito ninguem aqui tem certeza sobre isso ahueashuase

eu faço 1 série de 5 ,esse é o problema...

#homer.pedreira,''pegada normal'' seria a supinada?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Positivo v94. E eu li que a pegada trocada é usada nos campeonatos, mas durante o treinamento os atletas só usam a supinada.

pronada (palmas das mãos viradas para você).

pelo jeito ninguem aqui tem certeza sobre isso ahueashuase

eu faço 1 série de 5 ,esse é o problema...

#homer.pedreira,''pegada normal'' seria a supinada?

pode levar a uma assimetria, sim, fazer só de uma forma. Você pode alternar a posição das mãos a cada treino, um com a mão esquerda virada para você e o seguinte com a direita.

Seria bom você tentar usar a pronada nas séries de aquecimento pelo menos, para ir treinando a pegada.

Postado

galera,ontem um parceiro aqui me disse que a pegada no terra tem que ser iguais...eu sempre fiz pronada com a esquerda e supinada com a direita,ele me disse que isso causa assimetria,alguem tem CERTEZA sobre isso?

Use uma trap bar e problema resolvido.

Postado

pronada (palmas das mãos viradas para você).

pode levar a uma assimetria, sim, fazer só de uma forma. Você pode alternar a posição das mãos a cada treino, um com a mão esquerda virada para você e o seguinte com a direita.

Seria bom você tentar usar a pronada nas séries de aquecimento pelo menos, para ir treinando a pegada.

ah...por mim eu só faria supinada,vc acha q tem necessidade de variar com a pronada?

Use uma trap bar e problema resolvido.

nao tem la na academia ;/

Postado

:king_right: um dia tu faz esquerda:pronada/direita:supinada. no outro esquerda:supinada/direita:pronada... eu não me preocupo com assimetria, não vou competir em campeonato de fisiculturismo mesmo o..o

• 1 mês depois...
Postado

Se forem 3, usa uma pegada normal, uma supinada e uma pronada.
A pegada supinada e a pegada pronada é pra efeito de segurança, porque no terra as cargas são bem elevadas, e se você pegar normal, pode acabar deixando escorregar ou perder a força e deixar a barra cair, e isso não é bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...