Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, to querendo começar GVT (german volume training) mas to em duvida sobre qual exercicio escolher e tbm n acho que vou conseguir ficar os dias de descanso em casa, vou ficar doido querendo ir treinar de novo..

alguém costuma fazer ?? aconselha algum exercicio ??

gvt é bem conhecido por dar significativos ganhos com 4 a 6 semanas

abc.

Publicidade

Postado

Eu não curto nem um pouco o GVT, principalmente pra naturais... mas se tu for fazer, a dica que eu do é: Se tu for treinar nos dias que tem que descansar tu vai se fuder..

Postado

pra harmonizados é bom?

o cara, vou ciclar, vou ficar 10 semanas on fire

sempre fico na duvida qual seria o melhor treino pra fazer ciclando

To falando isso mas sem comprovação haha, falei pelo alto volume do treino gvt, pois naturais geralmente não se dão bem com tamanho volume...

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Cara, quanto você levanta no básicos?

GVT só poderá ser produtivo se você já estiver levantando uma carga considerável

Editado por ranzo159
  • 4 semanas depois...
Postado (editado)

Cara, quanto você levanta no básicos?

GVT só poderá ser produtivo se você já estiver levantando uma carga considerável

Nas últimas 4 semanas tenho executado GVT. Meus ganhos de coxas passam de 2 Cm, e tudo o que consigo levantar no agachamento é 30Kg, contando com a barra.

Na realidade, o GVT é um sistema baseado em alto volume, não em cargas elevadas. É claro que uma progressão na carga é, além de desejável, necessária, mas uma alta carga não está diretamente ligada à sua eficácia..

Editado por Sophos
Postado

O mais próximo do treino que faço é o GVT, mas utilizo somente exercícios compostos sempre com carga elevada 5x por semana. Estou progredindo bem mais rápido nas cargas. Este treino adaptado do gvt é o melhor que já fiz até hoje, o de melhor resultado pra mim.

Tem algum diário aqui no fórum. Posta o link aí.

Postado

Nas últimas 4 semanas tenho executado GVT. Meus ganhos de coxas passam de 2 Cm, e tudo o que consigo levantar no agachamento é 30Kg, contando com a barra.

Na realidade, o GVT é um sistema baseado em alto volume, não em cargas elevadas. É claro que uma progressão na carga é, além de desejável, necessária, mas uma alta carga não está diretamente ligada à sua eficácia..

Faz um teste, fica 1 semana sem malhar e veja o que acontece com esses 2 cm que ganhou com esses treinos de alto volume. Não to dizendo que não tem sua aplicação mas essa de que "comecei a fazer e já ganhei tanto" é uma enganação nesse tipo de treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...