Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera ..

Tenho uma duvida , Queria saber se no treino Stronglift 5x5 da para ganhar massa muscular de maneira consideravel , assim como no ABC2X , o treino que queria fazer era esse :

Treino A

Squat - 5x5

Bench Press - 5x5

Barbell Rows - 5x5

Paralela - 3x12

Treino B

Squat - 5x5

Overhead Press - 5x5

Deadlift - 1x5
Chin Ups ou Pull Ups - 3x12

Avaliem Pf

Publicidade

Postado

Cara eu acabei de sair desse treino. Fiz 2 meses. Achei ele muito bom sim! Eu estava muito estagnado nas cargas, depois desse treino melhorei e muito. Quando comecei estava agachando com 30 cada lado, e no final do SL estava com 44! Ele não é um treino para hipertrofia e sim para força. Mas digo que com uma dieta correta eu consegui alguns ganhos "consideraveis", tanto em peso quanto em medidas. O único ponto negativo na minha opiniao, é que foi um treino que me massacrou, acabei machucando a coluna por causa dele :(

Postado

Cara eu acabei de sair desse treino. Fiz 2 meses. Achei ele muito bom sim! Eu estava muito estagnado nas cargas, depois desse treino melhorei e muito. Quando comecei estava agachando com 30 cada lado, e no final do SL estava com 44! Ele não é um treino para hipertrofia e sim para força. Mas digo que com uma dieta correta eu consegui alguns ganhos "consideraveis", tanto em peso quanto em medidas. O único ponto negativo na minha opiniao, é que foi um treino que me massacrou, acabei machucando a coluna por causa dele :(

se machuco a coluno é pq fez os exercicios errados, eu to em um SL e só aumentou a força do meu tronco e muito

voltando ao tópico, se tua dieta for boa, tem como ganhar massa sim, não vai se nada muito significativo em alguns grupos musculares mas vai haver ganho sim, como é um trieno mais voltado pra força nao fik esperando nada pra curto prazo e sim pra longo

Postado

Eu achei o SL5x5 muito bom, tanto pra força quanto pra hipertrofia. Porém eu fiz apenas 1 mês e meio, pois eu comecei a fazer SL quando já tinha quase dois anos de treino... então minhas cargas já estavam altas, e não demorei quase nada pra estagnar.

Visitante usuario_deletado17
Postado

5x5 não é treino de força meu povo.

Quando ele foi criado era só um treino de hipertrofia que funcionava, justamente por haver progressão de cargas constante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...