Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, preciso de uma ajuda no meu treino, to ficando praticamente 2hrs por dia na academia, e acho que alem de cansativo isso nao e muito bom...Vou passar uns dados e meu Treino, conto com a ajuda de vcs pra melhorar meu treino !
Valeuuu!

Peso:70KG
Tempo de treino: 6 Meses treinando serio... Treinava antes mas nao levava muito a serio.
Treino tipo ABC2x: Faco 2 exercicios ao mesmo tempo, revezando.

Treino A: Peito/Biceps
Supino Reto (Barra) 4x12
Crucifixo Reto (Halter) 4x12
Voador 4x12
Cross Over (Variacoes) 4x12
Biceps: Barra (H) Direta 4x12
Rosca Direta (Halter) 4x12
Scott no Cabo 4x12
Rosca Concentrada 4x12

----------------------------------------

Treino B: Ombro/Trapezio/Triceps
Elevacao Lateral 4x12
Elevacao Frontal 45 Graus (Barra) 4x12
Desenvolvimento Arnold 4x12
Encolhimento 4x12
Triceps:Coice 4x12
Frances 4x12
Testa (Barra Cross) 4x12
Triceps Corda 4x12

----------------------------------------

Treino C: Costas/Perna
Remada Maquina (Aberta) 4x12
Serrote 4x12
Puxada Frente (Aberta) 4x12
Voador Inverso 4x12
Perna:Leg Press 90
Smith
Panturrilhas:Panturrilha Banco
Leg Press ou Panturrilha no Smith

OBS:No Final de todo treino eu faco 2 exercicios para Abdomen ou Ante Braco, 1 dia Abs no outro Ante Braco.

Quero reduzir o tempo de Treino, sem reduzir os ganhos,meu objetivo Hipertrofia, muita massa magra (Marombar Total rsrs) .

Obrigado !

Postado

primeiro q tua divisão ta errada, peito/ombro/triceps, costas/biceps/antebraço e membros inferiores

segundo diminui o numero de repetições e aumentar as cargas

terceiro ta sem os principais exercicios compostos

Postado

Amigo, nao tem divisao certa na verdade... Cada um com a sua. Mas eu irei mudar, pra nao fazer Biceps e Peito junto e tal. Eu ja pego o maximo de peso e faco o maximo de repeticoes possiveis, e agora ? Quais compostos ? Obrigado.

Postado (editado)

Amigo, nao tem divisao certa na verdade... Cada um com a sua. Mas eu irei mudar, pra nao fazer Biceps e Peito junto e tal. Eu ja pego o maximo de peso e faco o maximo de repeticoes possiveis, e agora ? Quais compostos ? Obrigado.

concordo mas treinar peito e no outro dia triceps vc tem que saber dosar muito bem, por que o descanço vai ser reduzido tem saber oque esta fazendo se vc fazer uma serie e chegar perto da falha vai ser foda no outro dia treinar triceps

edit@ " Eu ja pego o maximo de peso e faco o maximo de repeticoes possiveis, e agora ? Quais compostos ? Obrigado."

so por isso ja sei que nao está preparado para um treino desse , vc vai conseguir uma lesao treinando o mesmo musculo em dias seguidos treinando dessa forma,se quer chegar na falha aumente o descanço.

Editado por big mano
Postado

concordo mas treinar peito e no outro dia triceps vc tem que saber dosar muito bem, por que o descanço vai ser reduzido tem saber oque esta fazendo se vc fazer uma serie e chegar perto da falha vai ser foda no outro dia treinar triceps

Entendi... Agora, oque tu me sujere pra eu reduzir o tempo de treino sem reduzir os ganhos ?

Postado

Entendi... Agora, oque tu me sujere pra eu reduzir o tempo de treino sem reduzir os ganhos ?

foca nos compostos e nao chega na falha dessa forma vc pode treinar de boa, mas mesmo assim cara é complicado esse treino tem que saber oque esta fazendo .

eu faria como rapaz ai de cima falou sinceramente

Postado

existi divisão certa SIM, é uma coisa lógica, se já foi pesquisado inumeras vezes por inumeras pessoas e foi dito quantas horas após o estimulo o musculo precisa pra se recupera, é CLARO que tem divisão certa SIM pra um ABCx2

e tu nao pega o máximo de peso, tu faz 4x12, deve pega uma % MUITO PEQUENA da 1RM, é só pesquisa um pokinho q tu ia ve pelo menos os compostos básicos que deveriam estar sendo usados

Postado

existi divisão certa SIM, é uma coisa lógica, se já foi pesquisado inumeras vezes por inumeras pessoas e foi dito quantas horas após o estimulo o musculo precisa pra se recupera, é CLARO que tem divisão certa SIM pra um ABCx2

e tu nao pega o máximo de peso, tu faz 4x12, deve pega uma % MUITO PEQUENA da 1RM, é só pesquisa um pokinho q tu ia ve pelo menos os compostos básicos que deveriam estar sendo us

Hm entendi, mas mano se tu sabe tanto, podia me passar informacoes, pq esse comentario nao me ajudou em nada....... Nao sei se tens o intuito de ajudar.

Abraco !

Postado (editado)

nao entendi bem o post do rapaz , esse lance de divisao certa hehe nao concordo tudo vai depender do estimulo dado se for estimulo maior logico que o musculo vai demorar pouco mais para recuperar agora se for um estimulo bem dosado ele pode treinar sim dessa forma , tudo depende do estimulo por isso falei vc tem que saber dosar , eu treinei abcde muito tempo fiquei com pernas costas peito para traz, comecei a treinar eles com frequencia sem chegar a falha melhorou muito , por isso digo depende do estimulo se nao chegar na falhar pode colocar frequencia sem problemas.

Editado por big mano
Postado

nao entendi bem o post do rapaz , esse lance de divisao certa hehe nao concordo tudo vai depender do estimulado dado se for estimulo maior logico que o musculo vai demorar pouco mais para recuperar agora se for um estimulo bem dosado ele pode treinar sim dessa forma , tudo depende do estimulo por isso falei vc tem que saber dosar , eu treinei abcde muito tempo fiquei com pernas costas peito para traz, comecei a treinar eles com frequencia sem chegar a falha melhorou muito , por isso digo depende do estimulo se nao chegar na falhar pode colocar frequencia sem problemas.

Pois e, ainda mais pra mim, que recuupero rapido, e nao to nem ai pra dor, meto o loco mesmo kkkk. Vou pesquisar esses compostos ai e tentar reduzir o tempo, mas eu penso, se eu n fizer as msm repeticoes, nao vou crescer como iria, ai fico na agonia e mando mais repeticao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...