Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dae galera, estou com muita dificuldade em manter um treino persistente, sou iniciante na musculaçao 6 meses com pouca massa muscular e a academia aqui abre de Segunda a Sexta, estou em um treino ABCAB sendo A=Biceps/Costas/AntBraço B=Peito/Triceps/Ombros C=Coxa/Panturrilha/Trapezio, queria saber se esta separação esta boa para mim? sou do biotipo endomorfo estou muito descontente com meu fisico atual e quero melhorar sei que é algo que demora, mas ja estou desanimando queria saber se tem problema eu treinar esse ABC sendo que quando vou repetiro o A-B meu musculo está dolorido até um dia antes dele.... Tipo no case Quinta feira vou treinar Biceps/Costas/Antbraço quarta feira meu biceps e costas estao um pouco doloridos, ai ja na quinta feira ta de boa será que isso pode estar comprometendo meus resultados? Minha dieta eu não calculo Os Macros nem nada so tento comer as coisas certas e saudaveis em boa quantidade... Poderiam me dar uma ajuda ai gente?

Foto tirada hoje:
1ywn.jpg

Publicidade

Postado

se for dor muscular, eu acho que é normal cara =) isso se vc tiver fazendo os exercicios de maneira correta! agora, se ta fazendo tudo errado, toma cuidado, abaixa os pesos e começa de novo, pq vc pode acabar com alguma lesão seria!

Postado

se for dor muscular, eu acho que é normal cara =) isso se vc tiver fazendo os exercicios de maneira correta! agora, se ta fazendo tudo errado, toma cuidado, abaixa os pesos e começa de novo, pq vc pode acabar com alguma lesão seria!

Hum... acho que estou fazendo corretamente somente acho ne.

Postado

Biotipo da para mudar, comigo foi extremamente fácil.

Se você não calcula o que come, como vai saber quando vai ganhar e quando vai perder? Comece a regrar a alimentação, nem que seja por cima, no "olhometro". Já tentou trocar o treino? AB2X até um ABCD vai.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Faça ab2 x ou FB 3x

e monte uma dieta para perder peso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...