Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Qual a dieta você seguiu nesses 7 meses? Tem ideia de quantas calorias eram? Quantos Kg ganho nesses 7 meses?

Isso, no máximo 600g por semana pra vir clean.. dá cerca de 10 kg em 4 meses, o que é algo bom, e teoricamente pra vir com menos gordura.

A dieta tá ótima cara, mantendo as proteínas alta e o treino intenso, certeza irá vir bons ganhos em massa magra, mas sempre vem um pouco de gordura. Quando começar a incomodar muito, faz um cutting de 12 semanas e depois volta pro bulk :]

Nos primeiros 3 meses eu comia mal, depois comecei a comer bem.

Nos ultimos 2 meses comecei a comer bem, eu comia igual porco mesmo, tomava cobavital e mandava um pratao de macarrao e peito de frango no almoço e na janta, no lanche da manha mandava 3 paes, comi bastante, que ganhei 3kg em 2 semanas.

Nesses 7 meses eu subi de 51kg pra 63kg, e com a virose nessa ultima semana acabei perdendo 2kg.

Bom, o leite é importante também, mas se não tiver como tirar ele, compensa em outra coisa como por exemplo os amendoins.

Esqueci de mencionar também que peixe cara, peixe.

Comendo peixe você simplesmente será outra pessoa, invista nas sardinhas, essa é minha dica final.

Eu estava fazendo isso, comendo atum pela manhã, comprei 2 latinhas, deu pra usar 1 semana cada uma, só que larguei mão, antes de me dar a virose, comi 2 paes com atum e vomitei td no almoço, nem tinha feito a digestão, e acabei pegando receio de comer.

Porem sempre quando minha mãe faz peixe, tilápia, filé de cação, eu como demais, sou fã de peixe mesmo, até porque meu pai me ensinou a pescar desde pequeno haha.

Editado por Lenin171

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Nos primeiros 3 meses eu comia mal, depois comecei a comer bem.

Nos ultimos 2 meses comecei a comer bem, eu comia igual porco mesmo, tomava cobavital e mandava um pratao de macarrao e peito de frango no almoço e na janta, no lanche da manha mandava 3 paes, comi bastante, que ganhei 3kg em 2 semanas.

Nesses 7 meses eu subi de 51kg pra 63kg, e com a virose nessa ultima semana acabei perdendo 2kg.

Hehehe, bulk sujão.. Foi daí que veio a gordura então, hehe. Então é paciência agora cara, ta tudo certo. Tenta não deslizar na dieta e seguir tentando aumentar as cargas no treino. Daqui a 3 meses cê volta e fala como foi seu ganho nesse período, hehe. Abraço

Postado

Hehehe, bulk sujão.. Foi daí que veio a gordura então, hehe. Então é paciência agora cara, ta tudo certo. Tenta não deslizar na dieta e seguir tentando aumentar as cargas no treino. Daqui a 3 meses cê volta e fala como foi seu ganho nesse período, hehe. Abraço

Ok obrigado pela ajuda, vou começar com ela segunda, abraço.

Postado

O atum ele é muito salgado cara, por conta do mercúrio. Sardinha também tem mercúrio, mas se tratando de um peixe menor, não é tanto comparado ao Atum.
Sem contar que é bem mais proteico e acho que é mais barato também.
Manda ver nas sardinhas, não deixe de comer peixe não!
Bons ganhos man!

Postado

O atum ele é muito salgado cara, por conta do mercúrio. Sardinha também tem mercúrio, mas se tratando de um peixe menor, não é tanto comparado ao Atum.

Sem contar que é bem mais proteico e acho que é mais barato também.

Manda ver nas sardinhas, não deixe de comer peixe não!

Bons ganhos man!

Vou tentar então amigo, valeu pelas dicas, depois upo esse topico para dar os resultados daqui uns meses

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...