Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkk puta q pariu mas que escolha em, virar um aidedico ou continuar flacido... Justamente por isso eu tava pensando em outra solução, existe? Cirurgia? Colageno? Sei lá qualquer coisa que pudesse tirar essa flacidez, porém sem virar um aidedico, sem precisar entrar em um cutting "precoce"

Por mais que não pareça por essas fotos meu braço é relativamente grande e com alguma definição, vou procurar algumas fotos mais recentes.

1044413_604065712957708_1305256617_n.jpg

532117_632763986754547_699906437_n.jpg

Publicidade

Postado

Lembre-se que essas duas opções são temporárias, são apenas caminhos, escolha o que te incomodar menos. Ou então fique reclamando sobre o quanto a vida é injusta, enquanto toma toddynho. Cirurgia só vai te deixar com cicatriz e colágeno é inútil.

Postado

Essa flacidez é derivada de pouca massa muscular aliada com percentual alto de gordura, esqueça essa história de excesso de pele. Resolva esses dois problemas e pronto. Algo em torno de 2 a 3 meses já pode dar um bom resultado no cutting, mas você vai parecer um aidético. Você tem que ganhar músculo e perder gordura, a ordem a qual você irá fazer isso vai depender de você e como você se sente, se essa flacidez te incomoda tanto, faça um cutting logo de uma vez.

mano, sofro com isso um pouco tmb, e pelo que vc disse se eu bulkar pode dar uma impressao melhor??nao iria ficar mais flacido ?

Postado

MANO RELAXA! pelo oque vc disse tem no máximo 8 meses de treino, e sim, infelizmente vc ainda tem pouca massa magra, isso com certeza vai lhe causar menos desconforto quando ganhar mais massa no tórax (peito e costas). te aconselho a fazer m bulk bem limpo e só, se a gordura aumentar tem algo errado com a dieta.

abrass

Postado (editado)

mano, voce ta viajando. pelo jeito que voce fala parece que o seu corpo ta perfeito com exeção do abdomen por causa dessa "pelanca".

teu corpo ta uma bosta, parece que vc é um prisioneiro num campo de concentração, teu peito é so mamilo e costelas, teu braço é pele e osso, teu ombro nem aparece, e naturalmente tu tem uma barriguinha, afinal 11% de bf com essa massa magra ridicula é obvio que vai ter barriga (e nem é muita).

não quero te bota pra baixo com essas palavras, mas é so pra voce enxergar a sua real situação.

ano passado eu tinha 70kg e 7.5% de bf e achava minha barriga flacida, isso é psicologico. claro que tu sempre vai ter aquele amigo sequelado que tem o abdomen definido, mas isso se chama genética, sua barriga ta normal.

aposto que botando uns 15kg de musculos e dps dando uma secada isso ae some.

Editado por Céos
  • Supermoderador
Postado

Seu problema não vai ser resolvido com um bulk ou um cut. Você vai precisar de ambos umas 2x. Tenha paciência, com o tempo ou EAs melhora. Você precisa de mais massa magra e menos BF.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...