Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu problema é o seguinte, eu sempre fui magro, desde criança, porém em 2007 quando eu tinha 10 anos eu rompi os ligamentos do meu tornozelo e acabei engordando chegando em 80kg, fiquei mais ou menos 1 ano quase 2 anos com esse peso e sendo gordo, até que resolvi virar magro, infelizmente, de um jeito radical, parei de comer, comia só 1 vez por dia, até menos, consegui o resultado que eu queria, emagreci 12kg em 5 meses, após isso nunca me preocupei com alimentação nem com porra nenhuma, comia chocolate todo dia, quase 2l de refrigerante por dia, até que no começo desse ano resolvi entrar na academia, obtive bons resultados, ganhei quase 4cm de braço em 5 meses, ganhei 7kg, tenho alguma massa magra no braço, peito, costas, coxa, isso é visivel, inclusive a maioria das pessoas que me conhece de roupa acha que sou forte e coisas do tipo, o problema é que minha barriga é muito flacida, acredito que seja por causa do emagrecimento rapido, to treinando a 5 meses em bulking e minha flacidez não diminuiu em nada, acredito até ter aumentado, eu gostaria de saber o que fazer? Quero perder isso rápido, não importa como. O que vocês recomendariam? Cirurgia? Fazer um cutting? Colageno? Lembrando que sou classe média-média, não tenho condições pra ficar pagando coisa muito cara ou coisas muito complexas. Mais alguem sofre com esse problema? Eu ganho massa magra, fico feliz com os resultados mas não adianta de nada porque continuo com vergonha de tirar a camisa, vergonha de ir na piscina, de ir pra praia, quero usar camisas mais justas mas sempre que eu sento ou a camisa fica muito colada aparece a porra da flacidez, um calombo enorme em baixo do abdomen, em cima do pubis. Preciso resolver isso o mais rápido possível, já não aguento mais! O que vocês recomendam?

Publicidade

Postado (editado)

Isso não é gordura, isso é o pior, isso é pele, não da pra perder fácil essa merda, não sei o que fazer pra perder isso por isso a minha pergunta. Já adquiri mais massa magra do que nas fotos postadas, porém, não estou tirando mais fotos, esperando um tempo maior pra ver os resultados. Enfim, eu já sei que não estou com tanta massa magra assim pra começar um cutting, porém, to flacido demais e isso me incomoda pra caceta, eu preferiria virar um raquitico sem essa pele, sem a flacidez pra depois ficar grande do que ficar em bulking tempo pra caralho e ficar flacido do jeito que eu estou durante o tempo que eu ficar em bulking. A solução perfeita seria continuar em bulking sem perder a massa magra que já adquiri, porém, perder essa flacidez, e tirar essa pele flacida que eu tenho na região abdominal. O problema é só na região abdominal, o resto do meu corpo está tranquilo, to treinando pesado e em bulking e é visivel os resultados em certas regiões do corpo, o problema é mais a região abdominal mesmo, quero perder essa flacidez logo, quero poder ver meu abdomen evoluir sem esse excesso de pele em cima dele.

Meu bf é de 11%, porém na região abdominal mais especificamente em baixo do umbigo, em cima do pubis é de 24%, e o pior é que isso não é nem gordura, é excesso de pele, só queria perder essa flacidez que me desmotiva

Editado por tibin
Postado

Em quanto tempo de cutting bem feito eu conseguiria perder essa flacidez? A realidade é que só vendo um vídeo do Danilo França eu me liguei no que aconteceu comigo, uma história parecida com a minha e o cara ficou com excesso de pele. Até então achava que isso era apenas gordura, porém, vendo a historia do maluco e lendo um pouco mais a respeito vi que pode ser excesso de pele devido a meu emagrecimento muito rapido e a falta de alimentação no período.

O outro problema é que não queria fazer um cutting agora, ainda pretendo crescer muito mais antes de fazer um cutting, to com 37,5cm de braço, queria fazer um cutting quando chegasse nos 41, 42.

O pior é que quando eu estico a pele da minha barriga ou então passando a mao e tentando sentir realmente da pra sentir os gomos do abdomen, se eu forçar ou levantar os braços fazendo com que a pele estique um pouco da pra ver os gomos, o problema é essa gordura ou pele flacida por cima.

Postado

Essa flacidez é derivada de pouca massa muscular aliada com percentual alto de gordura, esqueça essa história de excesso de pele. Resolva esses dois problemas e pronto. Algo em torno de 2 a 3 meses já pode dar um bom resultado no cutting, mas você vai parecer um aidético. Você tem que ganhar músculo e perder gordura, a ordem a qual você irá fazer isso vai depender de você e como você se sente, se essa flacidez te incomoda tanto, faça um cutting logo de uma vez.

Postado

Se você não quer fazer fazer um cutting, então bulka, e bulka "lindamente"!

Certeza que com um bulk bem feito e um treino legal essa desproporção entre massa magra x gordura vai sumir... Você tem pouca massa magra cara, um cutting vai te deixar sem volume algum.

Acho que você não tem 37.5 de braço frio não...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...