Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Encontrei vários tópicos no forum relacionados a isso,mas nenhum respondeu minha duvida com clareza,terei 6 dias para treinar durante a semana e pretendo entrar em fase de cutting, estava pensando em dividir o treinamento em ABC 2x na semana, fazendo um dia de descanso após 3 dias de treinamento(ainda não montei os exercícios).Essa seria uma boa divisão? Como dividir os grupos musculares nesses dias? Posso fazer aeróbicos todos os dias?

OBS: Meu treino atual em bulk é ABCD mas só posso treinar 4 vezes na semana.

Altura:1,74

Peso:83 KG

Bf: cerca de 20%

Grato desde já.

Publicidade

Postado

ABC:

Peito / Ombro / Tríceps

Dorsal / Bíceps / Trapézio / Antebraço e talvez posterior do ombro.

Quadríceps / Posterior

*Panturrilha dia-sim dia-não.

Bulk com 20% de BF? louco em kkk

Aeróbico vai depender. Se for o AEJ por exemplo, pode fazer todo dia, mas se for o HIIT, ai é melhor intercalar, já que acho dificil alguém aguentam o ritmo.

Postado

ABC:

Peito / Ombro / Tríceps

Dorsal / Bíceps / Trapézio / Antebraço e talvez posterior do ombro.

Quadríceps / Posterior

*Panturrilha dia-sim dia-não.

Bulk com 20% de BF? louco em kkk

Aeróbico vai depender. Se for o AEJ por exemplo, pode fazer todo dia, mas se for o HIIT, ai é melhor intercalar, já que acho dificil alguém aguentam o ritmo.

Você achou pouco ou muito os 20%? Tava pesando em ganhar mais peso,mas não estou conseguindo comer mais :( , só se começar a fazer um bulk mais sujo

Postado

Você achou pouco ou muito os 20%? Tava pesando em ganhar mais peso,mas não estou conseguindo comer mais :( , só se começar a fazer um bulk mais sujo

achei MUITO mesmo, normalmente 15% é o limite.. mas ou ta errado esse número ou você ta gordinho mesmo, não leve a mau...

Postado

achei MUITO mesmo, normalmente 15% é o limite.. mas ou ta errado esse número ou você ta gordinho mesmo, não leve a mau...

Na verdade meu bf tava entre uns 26 ou 28 %, ai diminuiu pra 17% e dei uma estagnada legal,aew pensei em ganhar um peso e voltei pros 20%,agora pretendo reduzir até uns 12% :) ,sou iniciante na musculação ainda. E realmente estou gordinho ASHHASASHASHASH.

Acho que essa forma de redução de gordura não está 100% certa,mas vou levando assim.

Obrigado aew cara,ajudou bastante!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...