Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Começei a tomar o hipercalórico sábado MASSA NITRO NO2,na segunda que pesei tava com 51,3 kg

na quarta pesei novamente já estava com 52,0kg hj pesei de novo e já estava com 52,9kg,to preoculpadissima,nao era pra ja está começando a fazer tanto efeito assim nao né?

To preoculpada com medo do meu corpo está retendo liquido,e eu está inchando,só que nao sinto inchada,será que é massa magra que já estou ganhando?

Obs:Esse suplemento tem que tomar 3 vzs ao dia,por sisma to tomando apenas 2 vzs.

O que qui está acontecendo gente,to com medo!kkkkk

Se eu continuar nesse ritmo daqui uns dias vou ter que fazer academia é pra emagresser né?

To ganhando mais de 0,700 gramas no intervalo de um dia apenas quase 1kg gente...

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Kkkk ... sei como eh...

As vezes eu escrevo a palavra no google pra confirma se eu escrevi certo...

kkkkkk

Você está ficando com volume? se sim, água e gordura. Só uma pergunta, você não consegue bater suas calorias sem auxilio de hipercalórico? na minha opinião é um suplemento desnecessário, ainda mais esses regado a malto...

Estou me sentindo normal,a unica coisa um pouquinho diferente é o musculo da coxa que tá mais alto e firme,mas isso pode ser pelo fato dos treinos e ando bastante de bike.

Pensei tbm que esses quilos aumentando assim é por que estou me alimentando bem,comendo na hr certa,comendo de 2 em 2 hrs,mais ta aumentando muito rápido isso que é minha maior preoculpaçao,conheço pessoas que toma esse suplemento é realmente faz resultados,penso tbm que pode ter a ver com genética!!

Postado

Com treino adequado vc deveria ganhar no maximo 250g de massa muscular por semana por ser mulher(menos testosterona). O que vc ganha além disso é muito provavelmente gordura. Se vc quer usar hipercalorico, adicione aos poucos 200, 300 calorias e veja quanto vc esta ganhando por semana e ajuste de acordo. Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...