Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos.

Estava fazendo uma suplementação com:

Assault no pré treino

Whey + Dextrose no pós

BCAA

e Albumina antes de dormir

Após duas semanas na dieta, comecei a sentir fortes dores abdominais e quando fui ao banheiro saiu um pouco de sangue junto com as fezes. Logo de instância, cortei a maior parte da suplementação para reduzir a carga de proteína por dia e fiquei somente com o Assault e o Whey.

Hoje, fui ao aniversário da minha irmã em um restaurante japonês e acabei comendo uns 10 hots philadelphias (fritura) e as dores no abdomen voltaram.

Estou achando que meu fígado está sobrecarregado. Alguém já passou por experiências como essa?

Abraços

Publicidade

Postado (editado)

Você é obeso? Pode ser problemas na vesícula biliar, já que sentiu dor depois de consumir muita gordura, ou esteatose hepática, o ideal é ir no medico; tem certeza que é na região do fígado? No abdômen superior direito? Tá mais para gases. Já usou anabolizante?

Editado por Bastardo honrado
Postado

Você é obeso? Pode ser problemas na vesícula biliar, já que sentiu dor depois de consumir muita gordura, ou esteatose hepática, o ideal é ir no medico; tem certeza que é na região do fígado? No abdômen superior direito? Tá mais para gases.

Pelo contrário, sempre fui magro, até demais. Agora que to começando a ganhar uma massa maior. Não exatamente no abdomen superior direito, e sim por toda a região abdominal.

Você é obeso? Pode ser problemas na vesícula biliar, já que sentiu dor depois de consumir muita gordura, ou esteatose hepática, o ideal é ir no medico; tem certeza que é na região do fígado? No abdômen superior direito? Tá mais para gases.

Pelo contrário, sempre fui magro, até demais. Agora que to começando a ganhar uma massa maior. Não exatamente no abdomen superior direito, e sim por toda a região abdominal.

Nunca. Já pensou em ir no médico?

Sim, tenho médico marcado para semana que vem para ver melhor.

Postado

Esses dias acho que comi muita proteína,tipo muita mesmo,fora whey e suplementação,comi muito frango e carne assada,maluco peguei uma dor na lombar insana,acho que deu PITI no rim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...