vbuilder 10 Postado Agosto 24, 2013 às 01:27 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 às 01:27 Olá, Eu comprei essa semana o Carnpro 900g da probiotica no Madrugao suplementos. Ao girar a tampa ela saiu sem eu tirar o lacre??? O lacre intreno também estava parcialmente aberto. Quanto ao lacre interno eu sei que é relativamente comum ele não estar intacto, mas eu nunca vi isso do lacre externo. Não sei se é defeito de fabricação ou se o produto foi adulterado. Alguem sabe me dizer se isso é comum nos lacres da probiotica? Obrigado. sergio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Menegusso 303 Postado Agosto 24, 2013 às 01:44 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 às 01:44 Se é normal não sei, mas ao meu ver é errado isso. Ligue para a loja que comprou ou até mesmo para a Probiótica e pede para trocar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hylian 236 Postado Agosto 24, 2013 às 01:46 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 às 01:46 Basta ver se seu carnpro tem o selo friboi de qualidade. Se não tiver, recuse. Like a ninja reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira1 0 Postado Agosto 24, 2013 às 11:48 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 às 11:48 Exerce seus direitos de consumidor e dá uma ligada pros números da marca ou da loja mesmo. Certeza que vão te atender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vbuilder 10 Postado Agosto 24, 2013 às 15:15 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 às 15:15 Valeu pelas respostas. Eu vou entrar em contato com a loja na segunda e solicitar a troca ou devolução do meu dinheiro. Não vou arriscar com o produto. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora