Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, depois de um tempinho em bulk e ter aumentado de 49 kg para 54 kg e o bf de 15% para 20% , pretendo a partir de segunda feira dia 26/08 entrar em um cutting de aproximadamente 3 meses visando a redução do bf e principalmente a redução de medidas e gordura localizada. Sou endomorfa, ganho peso e medida facilmente e por infelicidade da genética ela tende a se acumular na região abdominal.

Esse é meu segundo cutting e agora pretendo fazer uma coisa extremamente bem feita e buscando o máximo de resultados, portanto conto com a ajuda dos mais experientes.

Segue os meus dados e os meus planos para o cutting (:

Peso: 54

Altura:1,58
BF: 20 %

Tempo de Treino: 9 meses

- Treino: A-AE-B-AE-C-D (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136023-avaliacao-de-treino/ )

No primeiro mês: AE 2X por semana + AEJ 2X por semana (20 minutos)

No segundo mês: AE 3X por semana + AEJ 3X por semana (2x 20 minutos +1x 40 minutos)

No terceiro Mês: AE 4X por semana + AEJ 4X por semana (2x 20 minuto + 2x 40 minutos)

- Sobre a dieta:

No primeiro mês: redução semanal de 0,2 g/kg de carb

No segundo mês: redução semanal de 0,1g/kg de carb e 0,1g/kg de gordura + uso de termogênico (lipo6 black uc ou oxyelite ambos com DMAA)

No terceiro mês: redução gradual de carb até chegar aos 20g/dia+ uso de EC

Inicialmente a dieta se encontra com 2,7 g/kg de proteína, 1,9 g/kg de carboidrato e 0,9 g/kg de gordura e com direito a uma refeição do lixo semanalmente sem exageros.

Como não tenho horário definido para treino (noite ou tarde exceto sábado) , costumo a fazer a minha refeição pré treino em média de 2h, 3h antes do treino.

Abaixo segue dieta inicial: (148 g de proteína, 102 g de carboidrato, 50g de gordura = 1446 kcal )

tvi0.jpg

Acho que é isso xP, conto com a ajuda de vocês que já tem uma caminhada maior, com sugestões e dicas para aprimorar o meu cutting e assim estar alcançando os resultados esperados ^^

Editado por Freyaa

Publicidade

Postado (editado)

Porque você não coloca a Caseína na ultima refeição ?

Ela esta na ultima refeição :)

O pós treino o qual esta 0:00 eu não coloquei horário só deixei como estava na planilha e coloquei meio que isolado do restante das refeições já que não tenho um horário certo para treinar. Mas ele é feito logo após o treino.

Editado por Freyaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...