Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

De costas ficarias dessa maneira:

• Barra Fixa 3x máximo que conseguir
  • Pulldown 4x 8 a 10
  • Puxada aberta costas 4 x 8 - 8 - 8 - até a falha
  • Remada sentada com Triângulo 4 x 8 a 10

Triceps:

• Triceps Frances 3 - 10
  • Triceps Testa c/ barra H 3x 8 a 10
  • Triceps Supinado 3 x 8 a 10

• Eu faço sempre de 8 ~ 12 com cargas que me levem a exaustão entre essas repetições, eu sei que é mito, rs. Valeu pela dica!

Vou mudar algumas para 3x10 - 12 em alguns mesmo, valeu pela dica.

Então cara, isso mesmo, mas poe o tríceps francês por ultimo e o testa em primeiro, pois o testa requer mais energia para ser executado.

Postado

Base para tríceps: Paralela, ai você adiciona outro.

Base para dorsal: Pull Up e Remada, ai você adiciona outro(s).

Não vejo necessidade em fazer Pull Up e Chin Up no mesmo dia, opte por um deles, ambos trabalham os mesmos músculos para dorsal, a diferença está no recrutamento do bíceps, só.

Treino de perna da para aumentar a intensidade: diminui repetição aumenta carga.

Na sua academia o agachamento é livre? se sim, tire extensora e coloque Front Squat. Adiciona Stiff ou RDL para posterior.

Evite máquinas, normalmente treino de dorsal é baseado em uma máquina só, saia dela, faça Pull Up e Remadas (livres).

Eu aconselho deixar ombro com peito e trapézio com dorsal, não tem porque dividir, a não ser que queira trabalhar eles em dias seguidos.

Postado

Não vejo necessidade em fazer Pull Up e Chin Up no mesmo dia, opte por um deles, ambos trabalham os mesmos músculos para dorsal, a diferença está no recrutamento do bíceps, só.

Treino de perna da para aumentar a intensidade: diminui repetição aumenta carga.

Na sua academia o agachamento é livre? se sim, tire extensora e coloque Front Squat. Adiciona Stiff ou RDL para posterior.

Evite máquinas, normalmente treino de dorsal é baseado em uma máquina só, saia dela, faça Pull Up e Remadas (livres).

Eu aconselho deixar ombro com peito e trapézio com dorsal, não tem porque dividir, a não ser que queira trabalhar eles em dias seguidos.

finalmente alguem deu um conselho descente pro cara

a unica coisa q descordo é escolher entra pull up e chin up, pode sim deixar os dois no mesmo treino, o foco de um vai ser diferente que é o chin up pra biceps, chin up + alguma rosca e nada mais

no treino de perna faz como o cara acima disse q fik perfeito

eu particularmente nao faço exercicios inclinados ou declinados pra peito pq nao pega o peitoral da mesma maneira q fazendo reto, mas isso é mais pessoal

Postado (editado)

Então, mudei alguns, de costas que mais mexi. Está melhor agora?

Segunda (A) - Costas, Biceps, Trapézio e Abdômen.

Puxada aberta pela frente

3x10

Remada sentada com Triângulo

3x8 a 10

Remada curvada

4x6 a 8

Remada unilateral

3x10 a 12

Encolhimento c/barra atrás

3x10 a 12

Encolhimento c/ Halter

3x8 a 10

Rosca Alternada

3x8 a 12

Rosca Scott c/ barra W

4x8 – 8 – 8 - Falha

Terça ( B ) - Peito, Ombro e Triceps.

Exercício

Supino Reto

4x8

Crucifixo Inclinado

4x8 a 12

CrossOver

4x12 – 10 – 8 - 6

Desenvolvimento

4x6 a 8

Elevação Lateral

3x10 a 12

Triceps Testa c/ barra H

3x8 a 10

Paralelas

3xMáximo

O de perna deixei do jeito que tá, só alterei a ordem :laughingsmiley:

Editado por LucasMrB
Postado

o de perna que continua ruim?

tira remada sentado com triangulom, tira puxador pela frente, tira rosca alternada, coloca pull up como primeiro exercicio e chin up antes do scott

Postado

Quando escrevi o de cima não tinha visto seu post.

Mas, já estou fazendo ombro com peito e trapézio com dorsal...

Irei dar preferência para remadas livres mesmo, vou montar aqui e já posto. :laughingsmiley:

Quando escrevi o de cima não tinha visto seu post.

Mas, já estou fazendo ombro com peito e trapézio com dorsal...

Irei dar preferência para remadas livres mesmo, vou montar aqui e já posto. :laughingsmiley:

Postado

finalmente alguem deu um conselho descente pro cara

a unica coisa q descordo é escolher entra pull up e chin up, pode sim deixar os dois no mesmo treino, o foco de um vai ser diferente que é o chin up pra biceps, chin up + alguma rosca e nada mais

no treino de perna faz como o cara acima disse q fik perfeito

eu particularmente nao faço exercicios inclinados ou declinados pra peito pq nao pega o peitoral da mesma maneira q fazendo reto, mas isso é mais pessoal

para ficar melhor, é mesclar o Pull Up e Chin Up fazendo duas séries de cada. A diferença entre eles é realmente o recrutamento do bíceps, porque no quesito dorsal é o mesmo...

Entre rosca alternada e scott W eu fico com rosca direta (barra reta).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...