Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta Para Obeso, Ajuda ?!

Posts Recomendados

Postado

Galera me ajuda, venho aqui na Humildade pedir informações.

Bom no Início de Junho decidi que queria mudar completamente meu corpo, ate aí, ok. Pesava 112 Kg , Sem exercício físico apenas com Dieta Cheguei no final de Julho a 105. Daí me veio a vontade de retornar a Treinar.. Enfim comecei a treinar em Agosto por volta do Dia 10 estava com 104 Kg , na outra semana por volta do dia 17 com 103, 45 e hoje dia 23 estou com 103.. O Que ocorre estou perdendo apenas gordura , agora ? está num ritmo bom, ? Lembrando que Não é um Simples Cutting, estou Obeso tenho 16 anos, e 1,80 de Altura.. o que seria o melhor a se fazer ? seguir com essa dieta e esse treinamento, tentar aumentar o déficit e os aeróbicos, com risco de perder massa magra, e ficar flácido ? bom um breve resumo da dieta que estou seguindo..

7 horas, Café da manhã, pão integral, leite desnatado ..

12 horas Arroz branco, Carne, feijão salada, enfim..

15 horas, estou no curso, geralmente é Pão de Queijo, Pão com presunto .. tava pensando em substituir por um suplemento, (Albumina?)

17 horas, treino..

19 horas.. um pão integral , leite, ou algo assim

21 horas, Batata doce + Frango geralmente.

Estou completamente aberto a críticas, por favor, estive pensando em colocar um Aeróbico logo após o treino, mesmo com o tempo escasso e mais a frente talvez um EC.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...