Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chegar Na Academia Pra Treinar E Desistir

Posts Recomendados

Postado

HDUAHDUADHAU.

Alguém já chegou na academia. monto o supino. fez 4 repetições e pensou, pqp tô sem gás total. preciso volta pra casa e comer bem antes de treinar.

Eu acabo de voltar hduashud. almocei legal e tal. mas tô sem gás nenhum. tô me sentindo fraco até sentado aqui hduashdu.

vou comer bagarai agora. ai mais a noite vou la tentar novamente.

Publicidade

Postado
serio mesmo?

você falo zoando ou sério ? hduashdusa

porque é verdade man. fiz 4 repetições só e desencanei hduashud.

tô comendo até as panelas aqui pra vê se melhora hduashud.

nem curto treina morrendo lá.

Postado

Eu falei zuando e sério

kkkkkkkkkkkk

Eu já fiquei assim e acho que é psicológico ou coisa de frango mal acostumado!

E acho que você não é um desses, então volta lá e faz o melhor treino da tua vida!!!

Postado

Estou passando por isso desde semana passada, e o hoje, que é segunda e teoricamente descançado, não rendi nada no treino. Venho treinando bem pesado. O pior, o ombro está pedindo arrego na hora errada. Acho que entrei em OT, hora de freiar um pouco.

Postado

Ta colocando muita expectativa ali no começo do treino, relaxe, as vezes os melhores treinos saem quando os primeiros exercicios saem uma bosta, se vc ver que nao está tao forte tire o treino pra agregar qualidade, amplitudes totais, teste outros métodos....

mas isso acontece mesmo, mas vc tá colocando muita expectativa, nao é assim, qdo a gente tá de dieta pra competir vc tem que treinar sem comer quase nada, entao nao comece a relacionar tanto as coisas porque nao é tao assim

abração

andré

• Moderador
Postado

Recomendo ouvir as músicas q vc mais gosta, durante do treino. Isso dá um gás dos diabos e ainda evita de ficar de papo com outras pessoas. Só não vale ouvir música de corno, senão vc se mata de verdade. rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...