Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

mora aqui na minha cidade, ela nem é tao grande pessoalmente.. (comparando com um homem kkk, perto das outras mulheres ela é gigante)

Mas é bonita?

Ou é estranha?

Tenho essa duvida, se quando olham pra ela pensam que é uma aberração.

Postado

mora aqui na minha cidade, ela nem é tao grande pessoalmente.. (comparando com um homem kkk, perto das outras mulheres ela é gigante)

é oq? vc ta falando da ane mesmo? para de falar merda... qual sua cidade?

eu te provo q ela é tão grande quanto um homem e garando que é maior que vc rsrsrs

cada uma kkkkkkkkkkk

Postado

Pqp, quanta mer.. reunida em um mesmo tópico! Ainda existe boçais que pensam q BB treina pra alcançar os padrões de beleza aceitos pela sociedade! Conheça o esporte antes de vim defecar pelas mãos e falar merd.. de um(a) atleta profissional! Isso é esporte e não concurso de beleza!

Postado

muleque o braço dela é algo absurdo para uma mulher as pernas então pqp... rsrs

um amigo meu é atleta do marido dela e ja vi ela treinando e devez enquando encontro com ela e o marido em champs toda vez q a vejo ela ta maior rsrsrs

Braço monstruoso, PUMP tbm mostro para uma mulher. BTW monstrona! MUITO maior que eu KKKKK, tbm nunca ciclei.

Más... ZUADOO, eu acho o corpo da mulher daquele pagodeiro BELO, zuadona, feião... imagina essa monstrinha hahaha.

Postado

Pqp, quanta mer.. reunida em um mesmo tópico! Ainda existe boçais que pensam q BB treina pra alcançar os padrões de beleza aceitos pela sociedade! Conheça o esporte antes de vim defecar pelas mãos e falar merd.. de um(a) atleta profissional! Isso é esporte e não concurso de beleza!

fatooooooo

Postado

fatooooooo

Braço monstruoso, PUMP tbm mostro para uma mulher. BTW monstrona! MUITO maior que eu KKKKK, tbm nunca ciclei.

Más... ZUADOO, eu acho o corpo da mulher daquele pagodeiro BELO, zuadona, feião... imagina essa monstrinha hahaha.

rapaz pra mim a graciane é o limite passou dela ja começa a ficar muito masculina... pra mim graciane ta perfeita rsrs...

Postado

Não falaram que ela é feia no padrão do bodybuilding.

Relaxa cara, o pessoal aqui sabe disso.

Só falaram que acham ela como mulher, feia.

Sacou?

Não vi ninguém falando "musculosa demais, nossa, é feio".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...