MrCrowley 1385 Postado Novembro 21, 2013 às 15:03 Postado Novembro 21, 2013 às 15:03 (editado) mora aqui na minha cidade, ela nem é tao grande pessoalmente.. (comparando com um homem kkk, perto das outras mulheres ela é gigante) Editado Novembro 21, 2013 às 15:03 por MrCrowley
tapioca 185 Postado Novembro 21, 2013 às 15:05 Postado Novembro 21, 2013 às 15:05 mora aqui na minha cidade, ela nem é tao grande pessoalmente.. (comparando com um homem kkk, perto das outras mulheres ela é gigante) Mas é bonita? Ou é estranha? Tenho essa duvida, se quando olham pra ela pensam que é uma aberração.
Pippy 129 Postado Novembro 21, 2013 às 15:07 Postado Novembro 21, 2013 às 15:07 Mas é bonita? Ou é estranha? Tenho essa duvida, se quando olham pra ela pensam que é uma aberração. Mulheres enxergam mulheres como aberração. Homens não.
VítinhUuuU 0 Postado Novembro 21, 2013 às 15:07 Postado Novembro 21, 2013 às 15:07 mora aqui na minha cidade, ela nem é tao grande pessoalmente.. (comparando com um homem kkk, perto das outras mulheres ela é gigante) é oq? vc ta falando da ane mesmo? para de falar merda... qual sua cidade? eu te provo q ela é tão grande quanto um homem e garando que é maior que vc rsrsrs cada uma kkkkkkkkkkk
#Raphael 18 Postado Novembro 21, 2013 às 15:15 Postado Novembro 21, 2013 às 15:15 Pqp, quanta mer.. reunida em um mesmo tópico! Ainda existe boçais que pensam q BB treina pra alcançar os padrões de beleza aceitos pela sociedade! Conheça o esporte antes de vim defecar pelas mãos e falar merd.. de um(a) atleta profissional! Isso é esporte e não concurso de beleza!
Ðann G. H. 289 Postado Novembro 21, 2013 às 15:15 Postado Novembro 21, 2013 às 15:15 muleque o braço dela é algo absurdo para uma mulher as pernas então pqp... rsrs um amigo meu é atleta do marido dela e ja vi ela treinando e devez enquando encontro com ela e o marido em champs toda vez q a vejo ela ta maior rsrsrs Braço monstruoso, PUMP tbm mostro para uma mulher. BTW monstrona! MUITO maior que eu KKKKK, tbm nunca ciclei. Más... ZUADOO, eu acho o corpo da mulher daquele pagodeiro BELO, zuadona, feião... imagina essa monstrinha hahaha.
VítinhUuuU 0 Postado Novembro 21, 2013 às 15:15 Postado Novembro 21, 2013 às 15:15 Pqp, quanta mer.. reunida em um mesmo tópico! Ainda existe boçais que pensam q BB treina pra alcançar os padrões de beleza aceitos pela sociedade! Conheça o esporte antes de vim defecar pelas mãos e falar merd.. de um(a) atleta profissional! Isso é esporte e não concurso de beleza! fatooooooo
VítinhUuuU 0 Postado Novembro 21, 2013 às 15:18 Postado Novembro 21, 2013 às 15:18 Pqp, quanta mer.. reunida em um mesmo tópico! Ainda existe boçais que pensam q BB treina pra alcançar os padrões de beleza aceitos pela sociedade! Conheça o esporte antes de vim defecar pelas mãos e falar merd.. de um(a) atleta profissional! Isso é esporte e não concurso de beleza! fatooooooo Braço monstruoso, PUMP tbm mostro para uma mulher. BTW monstrona! MUITO maior que eu KKKKK, tbm nunca ciclei. Más... ZUADOO, eu acho o corpo da mulher daquele pagodeiro BELO, zuadona, feião... imagina essa monstrinha hahaha. rapaz pra mim a graciane é o limite passou dela ja começa a ficar muito masculina... pra mim graciane ta perfeita rsrs...
ritchien 404 Postado Novembro 21, 2013 às 15:19 Postado Novembro 21, 2013 às 15:19 Pqp, quanta mer.. reunida em um mesmo tópico! Ainda existe boçais que pensam q BB treina pra alcançar os padrões de beleza aceitos pela sociedade! Conheça o esporte antes de vim defecar pelas mãos e falar merd.. de um(a) atleta profissional! Isso é esporte e não concurso de beleza! Não falaram que ela é feia no padrão do bodybuilding. Relaxa cara, o pessoal aqui sabe disso. Só falaram que acham ela como mulher, feia. Sacou? Não vi ninguém falando "musculosa demais, nossa, é feio".
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora