Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A

Agacho

3x3

B. Stiff

3x5

C. Supino + Yates Row

4x6 + 4x6

D. Rosca Direta + Francês

2x8 + 2x8

B

A. Romanian DeadLift

3x3

B. Front Squat

3x5

C. Push Press + Barra Fixa

4x6 + 4x6

D. Testa + Rosca Martelo

2x8 + 2x8

Seria feito de seg e terça talvez qua Fb e quinta e sexta eu gostaria de implementar um fst-7 mas quais seriam as opções?

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Implementar um fst-7 em um FB ?

Tá de sacanagem?

Postado

não sei se daria certo, mas se for tentar, tenta mandar só 3x na semana, tipo: segunda e quarta fb normal, e na sexta vc manda o FST-7, assim daria 2 dias off antes de começar de novo, como o volume é bem alto, um exemplo seria: leg press, remada, supino ( maquina, halteres, etc ), e terminaria por aí ( no máximo, máximo um isolador pra braços )

apesar de parecer loucura, pode dar certo, vc dá dois estimulos mais mecanicos durante 2 dias da semana, e um mais metabólico em 1 dia, em todo caso, só vai saber se testar

Postado

não sei se daria certo, mas se for tentar, tenta mandar só 3x na semana, tipo: segunda e quarta fb normal, e na sexta vc manda o FST-7, assim daria 2 dias off antes de começar de novo, como o volume é bem alto, um exemplo seria: leg press, remada, supino ( maquina, halteres, etc ), e terminaria por aí ( no máximo, máximo um isolador pra braços )

apesar de parecer loucura, pode dar certo, vc dá dois estimulos mais mecanicos durante 2 dias da semana, e um mais metabólico em 1 dia, em todo caso, só vai saber se testar

O que eu estava +- pensando era mandar um fst-7 nos moldes normais mesmo por exemplo peito sup reto+sup inclinado+ declinado 3x8~12 e depois mandar um voador.

A ideia era colocar em uma semana um treino mais mio e depois um treino mais sarco. E mudar a dieta para os dias de fb manter ela mais em baixa de carbo e depois que mandar o fst-7 aumentar os carbos.

Se eu fosse mandar um treino normal de fst-7 eu teria que fazer um grupo muscular só por semana?

Implementar um fst-7 em um FB ?

Tá de sacanagem?

Não a ideia era ter 2 tipos de treinos seg - qua fb. Na quinta e sexta ou só sexta um treino de fst-7 diferente do fb.

Postado

o FST-7 original se não me engano recomenda ABCDE, então ficaria 1 ou 2 grupos mesmo, mas eu não vejo necessidade desse volume todo, o cara tem que ser gigante mesmo pra precisar de tudo isso, então na minha opinião, mandar só um exercício 3x12 + FST-7 já seria mais que suficiente

Postado

o FST-7 original se não me engano recomenda ABCDE, então ficaria 1 ou 2 grupos mesmo, mas eu não vejo necessidade desse volume todo, o cara tem que ser gigante mesmo pra precisar de tudo isso, então na minha opinião, mandar só um exercício 3x12 + FST-7 já seria mais que suficiente

Bacana. Eu faria por exemplo na sexta só um Peito? e na outra semana outro músculo?

Postado

Olha a ideia.

Exemplo.

Seg. Qua.

Full Body.

Sex. "Fst-7"

Pq parentese?

Pq n vai ser igual, so o pump.

Vc faz low reps Seg.Qua.

E High Reps Sex.

Tipo.

Voador.

8-12repsx5series

A ideia nao eh ruim.

Eh so trabalha um poquinho nela q fica bm.

Ja fiz assim.

Mas era.

Seg.Ter. Multi Articulat Low reps.

Sex.Sag. Isolador High Reps

Depois o Low reps ia pra Qua.Qui.

E depois repete.

N era bm assim.

Mas a ideia era essa.

Postado

Olha a ideia.

Exemplo.

Seg. Qua.

Full Body.

Sex. "Fst-7"

Pq parentese?

Pq n vai ser igual, so o pump.

Vc faz low reps Seg.Qua.

E High Reps Sex.

Tipo.

Voador.

8-12repsx5series

A ideia nao eh ruim.

Eh so trabalha um poquinho nela q fica bm.

Ja fiz assim.

Mas era.

Seg.Ter. Multi Articulat Low reps.

Sex.Sag. Isolador High Reps

Depois o Low reps ia pra Qua.Qui.

E depois repete.

N era bm assim.

Mas a ideia era essa.

Mas nesse caso vc treinava peito de forma isolada em high reps? E fazia só um exercício?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...