Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, seguinte, provavelmente irá passar por uma operação de refração de grau (LASIK), detesto usar óculos e minha miopia esta de veras limitante HAHAHA

Alguém aqui já fez? Foi tranquilo? Quantos dias sem treino?

Abraços!

Publicidade

Postado

Brother, eu fiz há uns 3 anos... Foi a melhor coisa q já fiz na vida!!!! Bom d+ deixar os óculos d lado!

A cirurgia mesmo demorou só uns 10min e foi tranquila. Os 2 ou 3 dias seguintes são meio chatos pq vc tem a sensação de q teus olhos tão cheios de areia e incomoda até p piscar! Mas deposi disso é tranquilo.

Em poucos dias já dá p vc tá d volta aos treinos...

Postado (editado)

Tem uma galera que trampa comigo que também fez e curtiu cara, o ruim é começa a pesquisa na net, sempre tem uns relatos zuados que deixam com o pé atrás haha

Mais como eu disse provavelmente vou fazer, óculos é ruim demais cara, muito limitante

Vlw pela opinião cara! :)

Editado por Lukkks
Postado

Concordo com tudo que o Strong Wind disse. Eu tbm já fiz, é tranquilo e você não vai se arrepender.

O ardor nos olhos eu só senti no dia da cirurgia mesmo, fiz o procedimento ás 14 e o ardor começou por volta das 17 e foi assim até eu dormir (umas 22:00). Ardia tanto que eu não consegui abrir o olho, tinha que ir tateando as coisas.

Mas no dia seguinte tava tranquilasso.

Desculpa falar que ardeu, é que quis passar minha experiencia.

Boa sorte na cirurgia : )

Postado

Tbm uso oculos e tenho vontade de fazer..

Mas eu fiquei com um pe atras por causa dos relatos que eu vi na net.. e tbm vi o video da cirurgia e me deu uma aflicao ver cortando a cornea..

Mas msm assim penso em fazer...

Pra quem ja fez a cirurgia: vcs fizeram a quanto tempo??

Postado

Tbm uso oculos e tenho vontade de fazer..

Mas eu fiquei com um pe atras por causa dos relatos que eu vi na net.. e tbm vi o video da cirurgia e me deu uma aflicao ver cortando a cornea..

Mas msm assim penso em fazer...

Pra quem ja fez a cirurgia: vcs fizeram a quanto tempo??

Fiz a dois anos, não me arrependo.

Você vacilou em ver o vídeo, kk, eu se tivesse visto faria mesmo assim porque sou decidida, mas ficaria muito nervosa na hora da cirurgia.

Sexta feira, dia 30

Tá perto, faz, volta aqui e conta sua experiência hehe.

Boa sorte.

Postado (editado)

Fiz a dois anos, não me arrependo.

Você vacilou em ver o vídeo, kk, eu se tivesse visto faria mesmo assim porque sou decidida, mas ficaria muito nervosa na hora da cirurgia.

vacilei msm..heheh..é que sou meio curioso.

mais ta voltando a vontade de fazer, e dessa vez não vou ver video nenhum... hehe

Lukkks

qual seu grau?

Editado por {..mAthEUs..}

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...