Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pequeno Diário.. {Fotos, Medidas E Treinos Atualizados}

Posts Recomendados

Postado

amigo.

não vejo problema em você começar com o ABC basicão

não precisa treinar antebraço não

apenas foque nas costas, as pegadas pronadas (viradas para você)

Então, esse treino foi o que encontrei próximo de como eu fazia há 2 anos atras.. rs'

Sinceramente, não estou satisfeito como estou, quero definir o máximo possível full body..

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Treino hoje foi bom, friozin logo cedo, e na volta um solzinho pra esquentar..

O que não gostei foi ter que me contentar com pouco.. :jealous:

Pouquísimo peso mesmo..Tipo Frango, e na última serie ja tava morrendo.. kkk'

Comecei na esteira, 20 minutinhos..Só pra quebrar o gelo..Meu pré-treino foi uma banana e 50g +- de Macaxeira..rs'

Treino:

Costas Bíceps

Puxador Frente 4x10 = 25Kg Rosca direta Barra W 3x10 = 10Kg

Remada com aparelho 4x10 = 20 Kg Rosca Martelo na Barra H 3x10 = 10 Kg

Puxador Costas 4x10 = 25Kg (a ultima com 30Kg) Rosca Alternada em Pé 3x10 = Haltere 7Kg

Todos com intervalo de 1 minuto..

Foto que tirei hoje quando cheguei do treino, pra lembrar de como eu era.. Não se assutem por favor.. kkk'

http://imageshack.us/photo/my-images/835/sufs.jpg/

Editado por Triickster
Postado (editado)

cara na verdade tu ja está bem magro

mantem esse cutting ai, até dar uma secada a mais e depois é bulking

Isso mesmo que to pensando..1~2 meses no máximo de cutting, só pra secar um pouco e recuperar as cargas de antes.. aii eu bulko.. rs'

Bom, relatórios de treino..rs'

Por enquanto estarei mesmo fazendo o treino da instrutora la da academia, simples mesmo, só pra aumentar as cargas rapido..rs'

Ontem era treino de perna, porém não tive tempo, então treinei só ombro e com outra instrutora, da tarde..

20 minutos de aeróbico

Elevação Lateral 3x12 com 5Kg cada Lado ------------ Elevação Frontal 3x12 com 5Kg cada Lado

Desenvolvimento na máquina frontal 3x12 com 5Kg cada Lado ----------(Acho que é esse o nome:)---------- Desenvolvimento na máquina costas 3x12 com 5Kg cada Lado

Trapézio:

Remada Alta( remada em Pé) 3x12 com 30Kg -------------- Encolhimento 3x12 com 30 Kg

Hoje treinei Peito/Tríceps.. Vou fazer meu treino la em cima mais tarde, qualquer coisa eu edito depois..

Editado por Triickster
Postado

Boa Tarde Pessoal..

Taí, editei e coloquei o treino que irei fazer nesses 2 meses de cutting.. Treino bem básico, até porque estou voltando agora pra academia depois de 2 anos parado..

Postado

Edited Treino + Medidas..

Estou pensando em fazer só 1 mês de cutting e partir pro Bulk..

Treino hj foi muito bom, senti bem o movimento das costas e bíceps..

Postado

achei meio grande seu treino de ombro..

da uma diminuida..

eu partiria direto pra bulk, mas dai eh uma opção sua..

O que vc dira então se eu tirar a elevação frontal ?

Esse treino vai durar só 1 mês no máximo, só pro meu corpo acostumar de novo, fiquei muito tempo parado, mas agora to treinando de manhã e parto pro trampo de estoquista em loja de informatica.. Então ainda não to puxando muito.. rs'

Postado

Bom, relato de hoje..

Acordei às 7:40 tomei banho e bebi 150ml de leite desnatado, com 2 colheres rasas de nescau..

8hr sai pra academia, hoje não fui acompanhado da minha linda namorada.. :sad02:

Treino hoje foi o B, Progredi um pouco na carga, e fiz uma serie a mais em todos exercicios, até a falha.. Com uns 20~30% mais pesado..

Tomei banho na academia mesmo, e parti pra resolver uns bags antes do trampo..Meu pós treino de hoje foi um misto quente.. :whistle:

To aqui, ja pra sair do serviço, com muuuiita fome :who-let-rip: , hj só almocei, um bocadão de arroz(+- 300g), pouqinho de batata doce(+-100g), e um pedaço de frango(pedacinho mesmo, rs')

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...