Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

post-134528-0-70577700-1377285079_thumb.Olá Galera,

Comprei o Compound 20 USP Labs e irei iniciar o uso dele a partir de 2ª feira dia 26/08.

Atualmente, treino um músculo por dia, afim de iniciar um treino de Hipertrofia.

Tomo antes do treino BCAA 2400 Probiótica e Whay Isolada...Agora, entrando com o Compound 20, tomando conforme o recomendado... 2 caps de manhã e duas após 6 horas sendo estas antes do treino.

Irei relatar sobre:

- Resistência de 1 a 5;

- Força de 1 a 5;

- Vascularização de 1 a 5;

- Por fotos semanais, a diferença;

Meus dados atuais:

Altura: 1,85 metros

Peso: 80 KG

% de Gordura: 8%

Irei atualizando o peso vs percentual também para ficar mais completo.

Então, até segunda!!!

:thumbsup_anim:

Publicidade

Postado

Manda ver brother, vou acompanhar teu relato, se puder posta as medidas no final blz? O peso eu acho que nao influencia muito porque o suple queima gordura e eh diuretico, vc vai ganhar MM mas talvez o peso possa reduzir por esses efeitos.

Postado

É um bom suplemento, ele aumenta a temperatura corporal e realmente dá uma melhorada na densidade muscular aliado a uma boa dieta,claro. Quando eu tomei foram 3 potes seguidos, espero que você note resultados com apenas um. Boa sorte... Velame

Postado

Manda ver brother, vou acompanhar teu relato, se puder posta as medidas no final blz? O peso eu acho que nao influencia muito porque o suple queima gordura e eh diuretico, vc vai ganhar MM mas talvez o peso possa reduzir por esses efeitos.

Então, brigadão!!!

Vou atualizar aqui agora.

Abração!

RELATO DE SEGUNDA FEIRA DIA 26/08

- Resistência de 1 a 5; RESULTADO: 1 - NÃO SENTI DIFERENÇA, AO MENOS POR ENQUANTO;

- Força de 1 a 5; RESULTADO: 2 - CONSEGUI FAZER OS EXERCÍCIOS COM MAIS ESTÍMULO;

- Vascularização de 1 a 5; RESULTADO: 3 - DE CARA AS VEIAS TÃO NO TETO...SENTINDO UM GÁS BOM PRO TREINO.

- Colaterais de 1 a 5; RESULTADO: 1 - NÃO SENTI NADA DE DIFERENTE.

RELATO DE TERÇA FEIRA DIA 27/08

- Resistência de 1 a 5; RESULTADO: 2 - AUMENTEI AS REPETIÇÕES (SEMANA QUE VEM POSTO MEU TREINO);

- Força de 1 a 5; RESULTADO: 2 - OS ESTÍMULOS FICARAM COMO ONTÉM;

- Vascularização de 1 a 5; RESULTADO: 3 - NUUUU...VEIAS BOMBANDO E O FOCO AUMENTOU TAMBÉM.

RELATO DE QUARTA FEIRA DIA 28/08

- Resistência de 1 a 5; RESULTADO: 2 - CONTINUO COM AS REPETIÇÕES QUE AUMENTEI DE ONTEM;

- Força de 1 a 5; RESULTADO: 2 - OS ESTÍMULOS FICARAM DA MESMA FORMA, POR ENQUANTO;

- Vascularização de 1 a 5; RESULTADO: 3 - ESSA PARTE É A QUE ESTÁ SURPREENDENDO, SENTINDO MTO BEM E COM AS VÉIAAAA NO TETO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...