Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com A Remada Curvada

LVM

Posts Recomendados

https://www.youtube.com/watch?v=Yq1_XT2HcuY

vc sente costas no terra por que é o musculo mais fraco da uma olhada nos videos pense onde o terra fica hehe

Eu faço agacho no dia c e minha lombar FODE TOTAL ainda mais depois que vou fazer stiff, mas em compensação sinto muito mais as costas no terra do que as pernas, dificilmente sinto perna então acho besteira por ela no treino de perna pelo menos pra mim, acho que a solução pra isso seria tirar a curvada e substituir por esse yates rows ou serrote, tou pensando em adicionar serrote e substituir esse yates row pela curvada, ou entao substituir o serrote pelo puxador fechado que antes tava com o intuito de progredir pra fazer chin ups (nao consigo fazer 1 rm com meu peso) oq acham ?

sua lombar nao tem descanço vc treina ela na terça e quarta ou vc da um off, ab off c ou coloca terra em pernas vai dar uma melhorada nessa lombar ai , passei por isso também

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Galera venho a um tempo fazendo remada curvada e de vez em quando troco ela pelo remada cavalo (remada curvada na maquina) pra variar, o problema que a um tempo atras adicionei terra/agacho etc no meu treino e isso acarretou uma sobrecarga na lombar a ponto de que quando vou fazer a remada curvada a execução fica extremamente cagada e alem de nao sentir direito a dorsal (Hoje resolvi abaixar a carga pra ver se sentia e melhorou muito) o problema é que ta muito dificil de progredir no exercicio por conta do terra que faço antes da remada, enfim tava pensando em trocar ela pela remada unilateral, sera se ela teria a mesma eficiência ou nesse caso seria até melhor ? oq acham?

Depois me perguntam porque acho que terra não é bom de ser treinado em dia de costas.

Rapaz, coloca esse terra em outro dia, ou taca ele para o final do treino. Para suas costas, é melhor se focar nas remadas e puxadas verticais(barra-fixa por exemplo). Remada unilateral com halteres é uma boa, mas mantenha a remada curvada, o legal é manter as duas.

Terra é um exercício com dominância da perna. Ele é bom para desenvolver trapézios, porque o peso que você tem que segurar é enorme e também pode ser que use suas costas para dar sustentação, mas ele não vai te construir dorsais fodas.

Link para o comentário

Depois me perguntam porque acho que terra não é bom de ser treinado em dia de costas.

Rapaz, coloca esse terra em outro dia, ou taca ele para o final do treino. Para suas costas, é melhor se focar nas remadas e puxadas verticais(barra-fixa por exemplo). Remada unilateral com halteres é uma boa, mas mantenha a remada curvada, o legal é manter as duas.

Terra é um exercício com dominância da perna. Ele é bom para desenvolver trapézios, porque o peso que você tem que segurar é enorme e também pode ser que use suas costas para dar sustentação, mas ele não vai te construir dorsais fodas.

(2)

Terra = Posterior/Lombar/Glúteo > Trapézio > Dorsal,Quads>Resto.

Link para o comentário

dou like na maioria dos seus posts vc é muito fera, que vergonha eu com 28 anos no tenho 40 % do seu conhecimento rsrs

Link para o comentário

(2)

Terra = Posterior/Lombar/Glúteo > Trapézio > Dorsal,Quads>Resto.

Dependendo de como você faz o terra, o quads entra até em primeiro. Alias, no terra convencional considero.

Terra= Posterior/lombar/glúteo > quads > trapézio/antebraço > abdome > resto.

Só minha opinião...

dou like na maioria dos seus posts vc é muito fera, que vergonha eu com 28 anos no tenho 40 % do seu conhecimento rsrs

kkkkkkkkkkkkk

Vlw big mano. Eu não tenho nada de especial, não tenho shape bom e não sou tão inteligente assim. Eu apenas curto entender a musculação e pesquiso bastante, faço isso no meu tempo livre hehe

Link para o comentário

Rapaz, xapado manja dos paranaue e das putarias cara.

_____

Ah, uma parada ai que tu falou da yates, ela é boa, mas cuidado com a posição dos pulsos, dependendo da tua inclinação eles tendem a ficar caídos, e ela dá uma certa enfase no trapézio.

Link para o comentário

Rapaz, xapado manja dos paranaue e das putarias cara.

_____

Ah, uma parada ai que tu falou da yates, ela é boa, mas cuidado com a posição dos pulsos, dependendo da tua inclinação eles tendem a ficar caídos, e ela dá uma certa enfase no trapézio.

verdade esse detalhe é importante vlw amigo é noix

Link para o comentário

Dependendo de como você faz o terra, o quads entra até em primeiro. Alias, no terra convencional considero.

Terra= Posterior/lombar/glúteo > quads > trapézio/antebraço > abdome > resto.

Só minha opinião...

kkkkkkkkkkkkk

Vlw big mano. Eu não tenho nada de especial, não tenho shape bom e não sou tão inteligente assim. Eu apenas curto entender a musculação e pesquiso bastante, faço isso no meu tempo livre hehe

Sim, exemplo, trap bar deadlift, o quads é massacrado ali, quanto + baixo a bunda no terra maior a flexão do joelho no inicio do movimento, no meu caso, eu faço o terra tradicional com a bunda um pouco mais alta, talvez por fraqueza nos quads ou algum problema de mobilidade, logo meu joelho não flexiona muito e eu não utilizo os quads tanto assim, fica tipo um RDL sem negativa rsrs, ja tentei fazer o terra do estilo mais tradicional(com a bunda um pouco mais baixa do que eu faço) mas o resultado foi : não tirei a barra do chão ^^.

Talvez seja fraqueza nos quads,visto que não agacho livre faz 3 meses, apenas o zercher.

E LOL, como esqueci de colocar o abdome e antebraço na minha comparação,bullying muscular.

Link para o comentário

puts terra e agacho no msm dia? isso nao da morte nao? UHAUHA carai, acho isso meio inviavel pra mim sinceramente, geralmente eu saio gorfando do agacho imagine fazer TERRA dps do agacho tou fudido lol acho que vou acabar tentando fazer o terra por ultimo,substituir o remada pela outra pegada e adicionar unilateral no treino

Editado por LVM
Link para o comentário

puts terra e agacho no msm dia? isso nao da morte nao? UHAUHA carai, acho isso meio inviavel pra mim sinceramente, geralmente eu saio gorfando do agacho imagine fazer TERRA dps do agacho tou fudido lol acho que vou acabar tentando fazer o terra por ultimo,substituir o remada pela outra pegada e adicionar unilateral no treino

Se você sai gorfando do agacho, seu condicionamento não é grande coisa. Desculpe, tive que falar.

Realmente não é muito viável fazer com 100% dos dois, mas dá para pegar muito pesado com os dois juntos.

__

Nem precisa substituir a pegada da remada. Eu sinceramente prefiro fazer com pronada. Kroc-row(remada unilateral com várias reps) é um bom adendo e para finalizar(ou começar) faça pull-ups. E faça o terra por último, ou mesmo no dia de perna.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...