Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com A Remada Curvada

LVM

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

vc pode fazer a curvada com peso menor e mandar unilateral eu uso yates rows e remada unilateral, diminui o peso ate sua lombar acostumar com exercicio

irmao posta seu treino ai vc deve estar usando a lombar demais em outros movimentos

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pode fazer a curvada com peso menor e mandar unilateral eu uso yates rows e remada unilateral, diminui o peso ate sua lombar acostumar com exercicio

irmao posta seu treino ai vc deve estar usando a lombar demais em outros movimentos

brother ja faço ela a mais de 6 meses o problema que sempre venho alterando ela e esses meses tava fazendo na maquina e agora quando voltei a fazer livre minha lombar sentiu o choque, ja que tava com terra e agacho tb, ai fudeu tudo pra coitada, vou tentar adicionar a unilateral ou substituir olha como ta o treino atual

Terra 4x6

Barra fixa 3x6

Remada curvada 3x10

Puxador frente pegada fechada 3x10 (Substituindo a chin up)

ps: nesses 6 meses progredi muito pouco na remada curvada livre, na maquina consegui progredir mas nela sempre tive dificuldade e dificilmente progredi, tou pensando em tirar o puxador e por o remada unilateral, o problema que tava usando puxador pra progredir até conseguir 1 rm na chin up focando biceps =\

Editado por LVM
Link para o comentário

bom vc treina abc ?? no outro dia vc faz agachamento ? se for isso deve ser por isso que sua lombar ta ferrada , depois de conhecer um usuario chamado shapudo passei a fazer terra com pernas eu senti grande melhora na lombar,o rendimento no terra é tenso no começo mas depois vc acostuma no problem.

b faça assim costas - barra fixa- remada curvada supinaçao- remada unilateral, rosca direta , chin ups

c agacho - terra - panturrilhas se aguentar faça front squat ou coloque como variaçao ou se aguentar coloca os 3 hehe eu faço os 3 minha lombar ja é de ferro kkkkkkkkkkkkkk mas se nao aguentar varia c 1 agacho normal c2 front squat

Editado por big mano
Link para o comentário

manda Cavalinho com puxada fechada, usando pegador de remada fechada (triângulo)

oi amigo acho que ele esta fazendo aquela parada que comentamos em um topico treinando terra em um dia agacho no outro é bem possivel

Editado por big mano
Link para o comentário

Eu faço agacho no dia c e minha lombar FODE TOTAL ainda mais depois que vou fazer stiff, mas em compensação sinto muito mais as costas no terra do que as pernas, dificilmente sinto perna então acho besteira por ela no treino de perna pelo menos pra mim, acho que a solução pra isso seria tirar a curvada e substituir por esse yates rows ou serrote, tou pensando em adicionar serrote e substituir esse yates row pela curvada, ou entao substituir o serrote pelo puxador fechado que antes tava com o intuito de progredir pra fazer chin ups (nao consigo fazer 1 rm com meu peso) oq acham ?

Link para o comentário

Essa yares row parece ser uma boa pedida, eu nunca fiz, mas faço a remada curveda normal, depois do terra e do pulley frontal. Acredito que um abdomem forte tambem ajude a diminuir a tensao sobre a lombar e equilibrar o core. Ai tem a questão do uso do cinto pra lombar, o qual particularmente não me agrada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...