Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera venho a um tempo fazendo remada curvada e de vez em quando troco ela pelo remada cavalo (remada curvada na maquina) pra variar, o problema que a um tempo atras adicionei terra/agacho etc no meu treino e isso acarretou uma sobrecarga na lombar a ponto de que quando vou fazer a remada curvada a execução fica extremamente cagada e alem de nao sentir direito a dorsal (Hoje resolvi abaixar a carga pra ver se sentia e melhorou muito) o problema é que ta muito dificil de progredir no exercicio por conta do terra que faço antes da remada, enfim tava pensando em trocar ela pela remada unilateral, sera se ela teria a mesma eficiência ou nesse caso seria até melhor ? oq acham?

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Eu gosto muito da unilateral cara, se tu quiser pode sim,não vejo problemas, só é legal ter halter montável ou os halteres da sua academia irem até um bom peso, porque pelo menos comigo ela progride bem rapido.

Postado

Voce treina ela em low ou high repts? meu treino ta todo em low tava pensando em por ela em high, sim a academia tem até halter de 25 eu acho e tem halteres montaveis também

Postado (editado)

ja fez remada curvada em supinaçâo ? palmas das maos viradas para vc, eu consigo colocar bem mais peso eu particularmente uso ela

Editado por big mano
Postado (editado)

Big mano eu faço remada curvada com pegada pronada, mas ta horrivel pra progredir e minha lombar ta fudida

edit: ata tu arrumou haha enfim ja ouvi falar dessa pegada mas acho que ela nao resolveria o problema da lombar

Editado por LVM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...