Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Com Foto) Resultado Cutting 3 Semanas


FelipeGuilherme

Posts Recomendados

Sei como é o incômodo com a barriga, mas falo por experiência própria, não tem como crescer natural sem cultivar uma certa barriga e sacrificar a definição, por mais limpo que seja o bulk.

Se você se prender à definição e barriga agora, vai acabar demorando muito mais pra conseguir um bom shape, terá pequenos ganhos anualmente. Por isso, meu conselho é: comece logo o bulk, é importante sim fazer um bulk limpo, ele vai te ajudar muito na hora do cutting e também vai te poupar muita barriga, rs.

Fora isso, go hard!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu partiria pro bulking limpo tbm cara.

Mas faça um bulk daorinha. Eu to em bulk só que meio no "relaxo" e acumulei uma bela de uma pancinha, logo vou meter um cuting.

EDIT: acho mto dificil ficar com um shape bacana e trincado no natural, só com muuuito tempo de treino. A não ser que o cara tenha uma genética fudida.

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulka limpo, meu chapa!

Não vai adiantar nada vc ter uma barriga trincada e uns braços de pernas de bambú!!!! Só o q tem por aí é magricelo c barriga tanquinho!!!!

D boa, tu num tem massa magra bacana p sustentar masi cutt n... tá sem braço, sem peito, sem costa...bulka e cresce limpo. Depois tu enxuga a graxa e vai ter algum músculo p mostrar!

Editado por Strong Wind
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a galera fala assim porque não viram o meu físico 1 ano atrás, hahaha!

Mas enfim, tenho o objetivo de ficar rasgado um dia. Vocês concordam comigo que o melhor dos mundos seria eu secar mais e começar um bulk limpo, ou não? É nesse quesito que eu queria opiniões, porque se eu voltar pro bulk agora vou continuar não tendo um desenho e é isso que me incomoda. Estou disposto a ''começar de novo'', eu tinha experiência zero e ganhei muita gordura naquele tempo de treino...

Se você pensa em ser natural é o seguinte:

Natural: Com volume sem definição, com definição sem volume.

Faça sua escolha :hair::hair:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc nao vai conseguir crescer seco cara..

só se for com AE'S ou se vc for muuuuuuuito, mas muito ecto mesmo, creio que não seja o caso, acho que vc é ecto, mas não tanto.

faz logo um bulk limpo ai.

Tenho ciência disso, o problema é que até hoje não sei se sou ecto ou não...

Sei como é o incômodo com a barriga, mas falo por experiência própria, não tem como crescer natural sem cultivar uma certa barriga e sacrificar a definição, por mais limpo que seja o bulk.

Se você se prender à definição e barriga agora, vai acabar demorando muito mais pra conseguir um bom shape, terá pequenos ganhos anualmente. Por isso, meu conselho é: comece logo o bulk, é importante sim fazer um bulk limpo, ele vai te ajudar muito na hora do cutting e também vai te poupar muita barriga, rs.

Fora isso, go hard!

Com certeza! Já tô preparando tudo pra começar, mas tô segurando mais essa semana em cutting, caso contrário não vou me sentir bem. Valeu!

Parte pro Bulking Limpo cara, é complicado ganhar barriga mas faz parte quando se quer ganhar o máximo de massa magra.

Pois é, tô tendo bastante essa experiência, haha!

Já tá bom pra voltar a ganhar peso cara, já tá com os musculos abdominais aparentes quase com nada de músculo.

Não tá aparente devido à gordura, pela foto não dá pra perceber isso, mas esse ponto tenho certeza pra afirmar.

bulk limpo..

manda ver

Valeu, semana que vem começo!

Eu partiria pro bulking limpo tbm cara.

Mas faça um bulk daorinha. Eu to em bulk só que meio no "relaxo" e acumulei uma bela de uma pancinha, logo vou meter um cuting.

EDIT: acho mto dificil ficar com um shape bacana e trincado no natural, só com muuuito tempo de treino. A não ser que o cara tenha uma genética fudida.

Exato! Eu fiz nesse ''relaxo'' também e sofri as consequências, hahaha!

Vou começar o mais limpo que eu puder e espero ver resultados diferentes.

Bulka limpo, meu chapa!

Não vai adiantar nada vc ter uma barriga trincada e uns braços de pernas de bambú!!!! Só o q tem por aí é magricelo c barriga tanquinho!!!!

D boa, tu num tem massa magra bacana p sustentar masi cutt n... tá sem braço, sem peito, sem costa...bulka e cresce limpo. Depois tu enxuga a graxa e vai ter algum músculo p mostrar!

O problema é que nem magro tenho barriga trincada, sempre fui torto, hehehe.

Mas, eu discordo um pouco de você, o que pode ser muito pouco pra uns pode ser suficiente pra outros. Se eu te mostrar uma foto minha do ano passado pesando apenas 52kg tenho certeza que você mudaria um pouco a sua opinião, naquela época literalmente eu não tinha braço, peito, etc. Era só osso!

acho que um pouco de barriga é inevitavel...

bora pega mais massa ai...

O problema é que não foi pouco, haha! Bora sim!

Se você pensa em ser natural é o seguinte:

Natural: Com volume sem definição, com definição sem volume.

Faça sua escolha :hair::hair:

Com volume mas sem definição não é o meu gosto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...