Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Com Foto) Resultado Cutting 3 Semanas


FelipeGuilherme

Posts Recomendados

Galera, boa tarde!

Há exatamente 3 semanas comecei um cutting, algo que eu nunca havia feito antes. Antes disso, fiz um ano de academia com o objetivo de hipertrofia, no começo foi meio na brincadeira, mas depois comecei a pegar gosto e levar a sério. Na época eu pesava 52kg e 1,76m de altura, era MUITO magro, mas não vem ao caso no momento...

Perder peso é a minha maior facilidade. Comecei o cutting cortando uma parte de calorias da dieta, o meu professor acrescentou 30 minutos de aeróbicos diários e eu continuo com treino intenso de segunda à sexta. Então, estou aqui para pedir a opinião de vocês no resultado que estou tendo, que pra mim está me assustando...

O meu objetivo é definir e perder essa barriga que nunca me pertenceu, mas com cuidado pra não perder massa magra nesse processo. Na primeira foto, há três semanas atrás, estava pesando 74kg. Na segunda, foto de quarta-feira dessa semana, estou pesando 71,5kg.

Foto da comparação:

yi9s.jpg

Então, serei direto na pergunta: os ganhos estão normais e a minha genética tipo magro está me favorecendo pra perder gordura ou estou fazendo uma bela de uma c*gada? Achei que perdi uma bela porção de gordura pra tão pouco tempo e isso me preocupa.

Tenho ciência de que vou ficar pequeno, mas estou disposto a começar um bulk limpo após essa etapa. Já descobri que ter barriga não é comigo, hehehe.

Qualquer opinião construtiva é bem vinda.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ta de boa, mas perdeu relativamente rapido, melhor ir mais devagar para não chegar num platô.

Mas acho que seu corpo já ta de boa para iniciar um bulking

Também tô achando rápido e pretendo dar uma reduzida.

O problema é que ainda não estou satisfeito pra voltar pro bulk! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começa logo um bulk mano rsrs

agora tu bulka

senão vai aprender a voar

Bulkkkkk

Acho que a galera fala assim porque não viram o meu físico 1 ano atrás, hahaha!

Mas enfim, tenho o objetivo de ficar rasgado um dia. Vocês concordam comigo que o melhor dos mundos seria eu secar mais e começar um bulk limpo, ou não? É nesse quesito que eu queria opiniões, porque se eu voltar pro bulk agora vou continuar não tendo um desenho e é isso que me incomoda. Estou disposto a ''começar de novo'', eu tinha experiência zero e ganhei muita gordura naquele tempo de treino...

Editado por FelipeGuilherme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...