Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pra fechar os treinos da semana hj foi peito e abs...

TREINO:

1- Crucifixo 45o: 1 x 12 - 18kg / 2 x 12 - 20kg (dava p pegar masi peso, mas n tinha montador d halteres disponível)

2- Crucifixo no cross polia baixa (deitado no banco): 1 x 12 - 4 placas / 2 x 12 - 5 placas

3- Supino vertical (máq): 1 x 12 - 09 placas / 2 x 12 - 10 placas

4- Cross na polia baixa (em pé): 3 x 12 - 4 placas

5- Flexão no step: 3 x 10

6- Cross na polia alta: 3 x 12 - 4 placas

7- Abs supra no banco reto: 3 x 30

8- Elevação de pernas no banco reto: 3 x 18

Foi feita supersérie entre os exercícos 5 e 6

Confeso q hj estava exausto...n via a hora d finalizar o treino...E cmo treinei ombro e tríceps ontem, n tava c tanta gana p treinar peito hj.

E tem outra coisa q tá m incomodando bastante: meu s cotovelos estão doendo muito nos treinos...n sei o q é...antes era só o esquerdo...agora são os 02!!! Não bati em nada...é cmo s a dor fosse nos tendões... Alguém já teve isso? Vou abrir um tópico p ver s a galera m dá uma luz!!!!

ALIMENTAÇAO

06:00 - desejum - Hiper caseiro + leite + multivitamínico + Targifor C

08:10 - pós treino - Whey + malto + creatina

10:00 - lanche - 2 fatias pao integral + 2 fatias presunto de peru + 1 fatia queijo + 1 xícara café

12:30 - almoço - arroz + macarrão + fricassê d frango + 2 copos suco manga; d sobremesa 2 colheres d sorvete d flocos

15:00 - lanche - 1 brownie + 3 colheres sorvete chocolate branco

20:00 - lanche trash - 1 coca zero lata + 1/2 pcr ruffles grande

Editado por Strong Wind

Publicidade

Postado

Fds é off total... então n fico muito preocupado c a alimentação n...apenas procuro n exagerar muito. Mas tb n m privo. Vou deixar p m limitar mesmo na época do cutting, q já tou montando...

N tomei whey nesses dias, mas continuo c minha dose d albumina antes d dormir e c a creatina tsd.

Já faz 1 mês q tou tomando creatina da Optimun (5g/dia) e acho q tá batendo legal...aumentei quase tds os meus pesos e senti realmente um aumento de força legal.

Amanhã é dia d treino.

Postado

E ai parceiro blz, me identifiquei um pouco com sua historia, desde a minha infancia/adolescencia sempre fui gordo e sempre apareceram os apelidos, principalmente na escola, educação fisica pra mim era a pior aula pq ngm me escolhi pra nada kkkk enfim, ja entrei e sai de academia varias vezes também mas nunca tive evolução praticamente nenhuma por falta de informação e vontade mesmo... e é isso ai mano ninguem aqui malha nao aqui é só TREINO HARDCORE hehehe....

Mas essa questão da dieta tem que da uma atenção toda especial, nem que for pra andar com uma "tapperware" com ovo e batata doce....

O shape atual ta bacana até.... no seu caso se fosse eu faria um cuttzinho leve pra depois bulkar bem limpo e não ganhar mto pneu...

Mas é isso ai, acompanhado!!

Postado (editado)

Fala aê, lucasmarques, blz?!

Então, inda to no bulk...hj m pesei e tá dando 93,8kg...quero chegar nos 95kg antes d entrar no cutt... Acho q daqui pro final do mês já atinjo essa marca...

e vamo q vamo!!!!

A partir desse mês mudei o treino d 4 x na semana (ABCD) p 5 x na semana (ABCDA - BCDAB - CDABC - ...). Cmo na semana passada terminei c peito / tríceps, nessa comecei c pernas:

TREINO:

1-Agachamento: 3 x 12 - 40kg / 70kg / 80kg

2-Hack: 3 x 12 - 90kg (dá p aumentar)

3-Extensora: 3 x 12 - 15 / 16 / 16 placas

4-Flexora: 3 x 12 - 08 / 10 / 11 placas

5-Hack 90o: 3 x 10 - 110kg

6-Flexão plantar no hack 90o: 4 x 20 a 25 - 110kg (dá p aumentar)

Esqueci d treinar abs hj. Dá p aumentar os pesos no hack, e na flexão plantar.

ALIMENTAÇÃO:

06:00 - desejum: Hiper caseiro + vit c + multivitamínico

08:10 - pós treino: whey + malto + creatina

12:30- almoço: 1 bife `milanesa + baião

17:00- lanche: cerca de 150g d queijo qualho + 1/2 xícara d café

19:00- lanche: 1 misto (1 fatia queijo prato + 1 fatia mortadela) + 1 copo suco frisco

21:30- jantar: 2 fatias pão integral + 1 fatia salame + 2 fatias peito peru + 2 fatias queijo + 1 col creme de ricota + 1 xícara leite (c 1/3 scoop d whey + 1/2 col d capuccino)

23:00- ceia: granola + leite + leite em pó + albumina

Hj a alimentação foi sofrível...muita correria no trabalho...

Editado por Strong Wind
Postado (editado)

Da pra aumentar sem sacrificar a execução? Se sim, porque não aumentou?

Excelente pergunta, nobre gafanhoto! Deveria ter aumentado as cargas sim... Não deixei isso acontecer no treino d hj.

No treino d hj decidi começar por bíceps...tenho um volume d braço até bacana, mas meus tríceps aparecem muito mais q meus bíceps. Tou focando bem neles...

TREINO

1- Rosca alternada: 3 x 12 - 14kg / 16kg / 18kg (no próximo treino q iniciar c bíceps vou começar c os halteres de 16kg)

2- Bíceps entre polias (cross): 3 x 12 - 04 / 05 / 06 placas (só consegui fazer 10 reps na última, c 06 placas. e c ajuda. O ideal p boa execução são 05 placas)

3- Rosca na polia baixa: 3 x 10 - 08 placas

4- Rosca Concentrada: 01 x 08 - 12kg; 02 x 08 - 10kg (roubando a partir da 4a ou 5a rep em tds as séries)

5- Remada na polia c corda: 3 x 12 - c todas as placas

6- Extensão d ombro: 2 x 12 - 10 placas; 1 x 10 - 10 placas (na última série senti até calafrio!)

7- Remada uni na polia baixa: 1 x 12 - 07 placas; 2 x 12 - 08 placas

8- Puxada (frente): 1 x 12 - 11 placas; 2 x 12 - 13 placas

Foram feitas superséries entre os exercícios 3 e 4; e entre os 5 e 6.

ALIMENTAÇÃO

06:00 - desejum: hiper caseiro + 2 pdços pequenos d bolo d macaxeira + vit c + multivitamínico

08:10 - pós treino: whey + malto + creatina

09:40 - lanche: 2 fatias pão integral + 2 fatias presunto peru + 1 fatia queijo + 200ml d iogurte.

12:00- almoço: arroz + feijão + suflê d repolho + queijo

15:40- lanche: 2 fatias pão integral + 2 fatias queijo + 2 fatias peito d peru + cream cheese + 1 copo iogurte + 2 pdços peq d bolo

19:00- jantar: omelete (3 ovos) + patê caseiro d atum + 1 pdço peq d bolo

22:00- ceia: granola + 2 bolas d sorvete + leite + caseína

Editado por Strong Wind
Postado (editado)

Amanheci c dor d cabeça e não fui treinar hj. Meus cotovelos tb m doem. Ontem bati o cotovelo na parede e doeu muuuuito!!!

Tinha ortopedista marcado p hj, mas ele desmarcou devido a uma viagem urgente...ficou p próxima semana...então vou continuar treinando mesmo c dor...

ALIMENTAÇÃO

10:00 - desejum: 2 fatias pão integral + 1 fatia peito peru + 1 fatia queijo + 1 pdço peq d bolo + 1 copo iogurte

12:20- almoço: arroz c brócolis + ovos d codorna + feijão + farofa d cuscuz + 2 pdços d maminha

Editado por Strong Wind
Postado

Então... desde quarta-feira n vou à academia p ver s diminui a dor nos cotovelos...n tou tomando nenhum medicamento; apenas deixando a natureza agir...mas o pior é q a natureza n tá ajudando muito...continuo c hipersensibilidade neles...

E já tô m sentindo inchado, engordando se mtreinar...o q é foda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...