Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa,quer dizer que elas tiveram diabetes mas não tinham nenhum histórico na família?

Cara ja parou pra pensar que somos praticantes de musculação,nossa resistência a insulina é diferente, e vc está insinuando que comer carbo simples atrapalha ganhos? é isso mesmo que eu li?

E a quantia de batata inglesa que as pessoas comem? já viu o IG dela? acho que se diabetes dependesse de 1 fator(IG alto) 99% das pessoas do brasil teriam diabetes.

Quase todo mundo que conheço toma refrigerante quase todo dia, comem doces,e comidas com alto IG, só nós aqui que estamos teimando que isso vai nos trazer doenças(é claro, com o bom senso em jogo)

Você esqueceu de citar que o açucar é 50% glicose e 50% frutose, sendo a frutose um carbo de IG MUITO baixo.

Diabetes tem relação com sedentarismo, obesidade, e também alimentação, coisa que um praticante de musculação na maioria das vezes passa longe.

Parabéns,perdi 3cm de panturrilha por comer sorvete...

Eu apenas citei um exemplo , e elas tiveram diabetes , muitas por causa da alta ingestão de carboidratos durante a infancia , algumas a mãe dava coca cola com apenas 1 ano de idade. Eu sei , não pode se comparar o corpo de um praticante de musculação com de uma pessoa normal , ainda mais criança , nós somos diferentes , temos mais resistencias , mais liberação de hormonios etc..Porém nosso organismo é o mesmo.

O que eu quero dizer ,é que o shake dele ta pesado de mais para apenas uma refeição.

200g de hipercalorico > Carbo de alto iG (Em 200g de hiper , deve ter umas 120g de carbo), geralmente maltodextrina e dextrose , sem carbo de baixo Ig.

250g de sorvete > predominantemente carboidrato de alto Ig , o que salva é a lactose , mesmo assim em baixas quantias .Já vai em 250g de sorvete , mais umas 75g de carboidrato.

100g de banana > 24g de carbo , Ig médio.

Só nisso aí já da 224g de carboidrato. Voce acha mesmo que uma pessoa de 67kg , precisa de 220g de carbo apenas no pré treino , e PREDOMINANTEMENTE o pré com alto Ig?

Nossa,quer dizer que elas tiveram diabetes mas não tinham nenhum histórico na família?

Cara ja parou pra pensar que somos praticantes de musculação,nossa resistência a insulina é diferente, e vc está insinuando que comer carbo simples atrapalha ganhos? é isso mesmo que eu li?

E a quantia de batata inglesa que as pessoas comem? já viu o IG dela? acho que se diabetes dependesse de 1 fator(IG alto) 99% das pessoas do brasil teriam diabetes.

Quase todo mundo que conheço toma refrigerante quase todo dia, comem doces,e comidas com alto IG, só nós aqui que estamos teimando que isso vai nos trazer doenças(é claro, com o bom senso em jogo)

Você esqueceu de citar que o açucar é 50% glicose e 50% frutose, sendo a frutose um carbo de IG MUITO baixo.

Diabetes tem relação com sedentarismo, obesidade, e também alimentação, coisa que um praticante de musculação na maioria das vezes passa longe.

Parabéns,perdi 3cm de panturrilha por comer sorvete...

Chega em qualquer fisiculturista do mundo e pergunta se ele toma hipercalorico com sorvete no pré treino...

Postado

Eu apenas citei um exemplo , e elas tiveram diabetes , muitas por causa da alta ingestão de carboidratos durante a infancia , algumas a mãe dava coca cola com apenas 1 ano de idade. Eu sei , não pode se comparar o corpo de um praticante de musculação com de uma pessoa normal , ainda mais criança , nós somos diferentes , temos mais resistencias , mais liberação de hormonios etc..Porém nosso organismo é o mesmo.

O que eu quero dizer ,é que o shake dele ta pesado de mais para apenas uma refeição.

200g de hipercalorico > Carbo de alto iG (Em 200g de hiper , deve ter umas 120g de carbo), geralmente maltodextrina e dextrose , sem carbo de baixo Ig.

250g de sorvete > predominantemente carboidrato de alto Ig , o que salva é a lactose , mesmo assim em baixas quantias .Já vai em 250g de sorvete , mais umas 75g de carboidrato.

100g de banana > 24g de carbo , Ig médio.

Só nisso aí já da 224g de carboidrato. Voce acha mesmo que uma pessoa de 67kg , precisa de 220g de carbo apenas no pré treino , e PREDOMINANTEMENTE o pré com alto Ig?

Ok, mas eu disse que é a quantia ideal? nem de longe eu disse isso, e nem de longe eu concordo com esse pré treino ai cara, eu estava falando que ter diabetes depende de N fatores e alimentação é um deles, vc fez um puta terrorismo por causa de uma quantia de carbo de IG alto(sendo 50% dela realmente alto)

Vc subtraiu o IG da frutose? acho que não, a frutose tem o IG baixissimo, ela é cerca de 50% do açucar, então pega esse total de carbo do sorvete e corta na metade, oque sobrar vai ser o "perigoso carbo de alto IG", isso que eu nem contei que a ingestão de malto media de um praticante de musculação(quando ingere malto/dex) é 1g/kg né.

Sim o organismo é o mesmo, mas um reage de uma forma e outro de outra, pede pra um cara da sua idade que não treina terrar o mesmo peso que você, ele provavelmente não vai conseguir, e tanto ele quanto vc são da mesma espécie, oque eu quero dizer é que seu corpo, apesar de ser semelhante, trabalha de uma forma diferente, é acostumado com aquilo, tem reaçoes diferentes, digo novamente, sua resistencia a insulina e a minha e a de 90% desse fórum é diferente.

No mais concordo contigo na parte do exagero em calorias.

Chega em qualquer fisiculturista do mundo e pergunta se ele toma hipercalorico com sorvete no pré treino...

Vou rezar pra ter sido troll cara, sério que você está comparando fisiculturista com um mero mortal rato de academia,? não cara, por favor, eu não li isso, vc já viu a quantia de drogas que eles usam? você já viu a quantia de calorias que eles comem? você já viu a quantia de insulina que os mais avançados usam? PQP cara tu não fez essa comparação mano.

Fisiculturista tomar hipercalórico com sorvete? você acha que os fisiculturistas avançados ficam tomando suplementos? só por praticidade mesmo cara, eles comem e encher o rabo de drogas cara.

Por favor, leia GH15,Mr Saizen etc, e veja a realidade.

Sobre o sorvete,Fisiculturistas ADORAM comer 1 pote inteiro de sorvete, digo isso tanto por posts do GH15 e que o dono da minha antiga gym competia e era um brutamontes de 103kg e comia 1 pote sozinho tranquilo

Ta ai um trecho do gh15

"Você não precisa de shakes apra crescer,, o dinheiro que você gasta com toda esta bobagem você poderia gastar com hormônios, ou comprar algo para você,, Compre uma maldita casa!,, Todo este dinheiro para esses suplementos? Está com fome? beba mais proteína do ovo,, vocÊ pode tomar sorvete antes de dormir, alguns ovos cozidos...

gh15 approved"

• 1 mês depois...
Postado

sorvete = gordura hidrogenada , leite , leite em po , concervantes , aromatizantes , etc...

velho ,não pense em só carbo , prot e calorias , mas o tanto q essas coisas fazem mal a saude

Postado

Eu já pesquisei pelo fórum e pela net em geral e não achei nenhuma resposta convincente sobre porque não consumir gorduras no pré treino. A unica explicação meia boca que achei foi falando que a liberação de testo e de GH são reduzidas, mas não tinha referencial nenhum.

E ae?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...